Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ariana Grande revela que quase desistiu de carreira musical após conseguir papel em 'Wicked'

A artista interpretou Glinda na adaptação cinematográfica do musical

Bang Showbiz

Bang Showbiz|Do R7

  • Google News
Ariana Grande revela que interpretar Glinda em 'Wicked' a incentivou a continuar carreira musical.

Ariana Grande, 32, surpreendeu os fãs ao revelar que quase desistiu da carreira na música depois de conseguir seu papel em "Wicked”. A popstar, entretanto, confessou que dar vida à personagem Glinda na adaptação cinematográfica do sucesso da Broadway reacendeu sua “faísca” pela criação musical.

Em participação no programa Shut Up Evan, com Evan Ross Katz, ela disse: “[Interpretar Glinda] fez muito bem para a Ariana. Isso reorganizou completamente tudo sobre o meu relacionamento com a criação, sabe? Eu achava que nunca mais iria fazer um álbum.”


A estrela disse que a forte “autoconfiança” de Glinda inspirou seu retorno à música: “Aprendi muito com ela, como uma personagem que aprende tanto ao longo desses dois filmes e precisa se olhar no espelho constantemente e, de certa forma, ir removendo as partes de si mesma que não parecem alinhadas. Então, acho que fui meio que forçada a fazer isso junto com ela."

Após a experiência de interpretar Glinda, Ariana lançou o álbum “Eternal Sunshine” em 2024. Sobre o processo criativo, ela explicou: “Senti uma faísca genuína, como uma reconexão, uma inspiração e algo que, quero dizer, talvez eu sentisse falta. Talvez seja tão simples quanto isso, eu sentia falta. Mas acho que é preciso sentir falta das coisas para aprender a ser melhor por causa delas. Acho que aprendi muito e também realmente quis fazer isso."


“Simplesmente senti que não poderia deixar de fazer. Foi um momento de inspiração, e eu precisava escrever um álbum e precisava fazer isso.”

Ariana embarcará na “The Eternal Sunshine Tour” em 2026, sua primeira turnê desde a “Sweetener World Tour”, de 2019. A artista também não estava planejando uma turnê, mas disse que ficaria “triste” se não pudesse cantar as músicas do novo álbum ao vivo.

“Algo dentro de mim está dizendo que eu tenho que fazer isso. Eu sou grata, porque não achei que teria dito algo assim sobre uma turnê há muito tempo. Mas, sabe, estou apenas sendo aberta e honesta sobre como me sinto em relação a essas coisas em tempo real e seguindo os impulsos criativos. Eles simplesmente gritam, e então lá estamos nós", concluiu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.