Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'BBB 20': Boninho visita Casa de Vidro e dá dica: 'Não contem tudo'

|

O diretor Boninho entrou na Casa de Vidro do BBB 20 e teve uma conversa com os participantes Ivy, Renata, Daniel e Caon, nesta segunda-feira, 3.

"Volta e meia vocês têm algumas informações. Saibam como usar. É uma arma que vocês têm. Ouçam tudo, não contem tudo, usem [as informações] devagar", sugeriu Boninho aos participantes, que estão confinados em um shopping, tendo contato com o público.

Na sequência, prosseguiu: "O que vocês estão tendo aqui é legal, mas usem com sabedoria. É ser malandro, saber o que está acontecendo. Vocês sabem um pouco, chega lá e fala 'me contaram isso, me contaram aquilo', tomem cuidado, porque tem essa tendência, às vezes."

"Mas assim, muita coisa é melhor falar 'me botaram duas semanas confinado, não sei...' Uma coisa ou outra pode falar, não tem nenhum problema. E mesmo a percepção que vocês têm. Eles vão querer falar 'como eu tô lá?' 'Ih, não sei tudo', sejam malandros nisso aí", continuou.

Publicidade

Boninho ainda questionou se os quatro sabiam quem estava no paredão. Apenas Daniel se manifestou, declarando que a eliminação desta semana ficaria entre Petrix Barbosa, Hadson, Pyong Lee e Babu Santana.

"A gente já sabe, acho, quem vai sair. Já sabemos o que aconteceu", afirmou o gaúcho da Casa de Vidro.

Publicidade

Por fim, Boninho fez uma sugestão: "Fujam do paredão. Tem gente que fala 'me manda pro paredão que eu quero ver [a popularidade]. Pra que ir pro paredão? Então, se liguem, se divirtam. Falta mais um dia só".

Daniel perguntou se os escolhidos da Casa de Vidro pelo voto do público entrarão na casa antes ou depois da eliminação, mas o diretor não respondeu, apenas ressaltou que o fato ocorrerá na terça-feira, 4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.