Andressa Suita surge com filhos com Gusttavo Lima no seu haras luxuoso
Andressa Suita surge com seus filhos em haras luxuoso e surpreende.
Bebê Mamãe|Do R7

A influenciadora e empresária Andressa Suita surpreendeu ao surgir com seus filhos em haras luxuoso da família. A famosa é mãe orgulhosa de dois meninos. Os irmãos têm pouco tempo de diferença, tanto que por muitos anos muitos chegaram a pensar que fossem gêmeos.
Os herdeiros são frutos do relacionamento da famosa com o cantor Gusttavo Lima. Os famosos estão juntos desde 2012. Após um período difícil no casamento, eles chegaram a se separar. Não demorou muito para os artistas serem vistos juntos novamente e logo reataram a união.
O primogênito de Andressa Suita e Gusttavo Lima se chama Gabriel. O menino completou oito anos de vida. Já o caçula é Samuel e tem apenas um ano a menos (sete anos de idade). Nas redes sociais, os pais costumam de mostrar momentos com os herdeiros.
Desta vez, Andressa compartilhou alguns registros ao lado dos filhos curtindo o haras luxuoso da família. Nas imagens, a família surgiu curtindo um agradável passeio de barco no lago do Haras do Embaixador. No local, o sertanejo cria cavalos de elite, com animais que passam até dos R$ 10 milhões. No clique, a famosa mostrou que a família fizeram um churrasco a bordo da embarcação e ainda pescaram nas águas da propriedade de luxuosa.
No mês de abril, Andressa Suita usou suas redes sociais para mostrar uma diferente e luxuosa caça aos ovos de Páscoa na fazenda da família avaliada em torno de R$50 milhões! Com direito a patinhas de coelhos espalhadas pelo chão, a luxuosa fazenda dos artistas está localizada na região de Bela Vista de Goiás (GO).
O casal aproveitou para circular com os filhos pela gigante fazenda, em um buggy. Nos cliques compartilhados pela influenciadora, Gusttavo Lima surgiu pilotando um dos veículos, com Andressa na garupa e os herdeiros conduziam seus próprios quadriciclos.
No registro, ao começar a caça aos ovos, a influenciadora ainda revelou os locais que mais gosta na propriedade. A capela, que segundo ela é o “melhor local”, além do parquinho com brinquedos dos filhos, o estábulo e finalizou ao mostrar a gigante piscina do local, onde a família se refrescou após caçada aos ovos de Páscoa.















