Bebê de 50 dias é hospitalizada com 8 fraturas, pais falam
A bebê de 50 dias teve oito fraturas e os pais deram versões diferentes do que houve.
Bebê Mamãe|Do R7

Uma bebê de somente 50 dias foi para o Hospital Municipal de Morrinhos, em Morrinhos, Goiás. E ao constatarem o que havia ocorrido com a recém-nascida, os médicos ficaram surpresos e acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar imediatamente.
Isto porque os médicos constataram que a bebê havia sofrido diversas fraturas! No total, foram oito fraturas, sendo fraturas nas duas clavículas, nos dois úmeros e nos dois rádios e ulna, ossos dos braços.
Por causa da gravidade do caso, a menina foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para receber atendimento especializado. O estado de saúde da recém-nascida não foi revelado.
De acordo com o hospital de Morrinhos, a criança foi levada até lá pelo pai. Inicialmente, o genitor alegou que a menina chorava muito e aparentava sentir muitas dores. Já na primeira avaliação, os profissionais de saúde notaram que algo estava errado e pediram o raio-x.
Pais da bebê deram diferentes versões sobre o que aconteceu
O caso aconteceu no dia 31 de julho. O pai e a mãe da bebê foram presos em flagrante por suspeita de maus-tratos. Depois, a mãe foi solta. Inicialmente, o pai disse para os profissionais do hospital que sua filha estava com outras crianças quando começou a chorar muito.
Já para a polícia, o pai mudou a sua versão completamente. O pai disse para os investigadores que ele e a mãe da criança teriam viajado para o Mato Grosso por cerca de 13 dias. E o casal teria deixado a bebê sob os cuidados de uma terceira pessoa. Já a mãe da criança deu uma outra versão, afirmando que a viagem para o Mato Grosso durou apenas dois dias.
De acordo com a Polícia Civil, ambos os pais informaram apenas o primeiro nome da pessoa que supostamente teria ficado cuidando de sua filha enquanto eles viajavam. O casal também não deu o endereço, telefone ou qualquer informação para que os investigadores pudessem localizar a pessoa. Não foi revelado porque apenas a mãe da criança foi solta, enquanto o pai segue detido. As investigações do caso continuam.


















