Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Caçula de Roberto Justus surge fazendo compras com sobrinhos nos EUA

Filha caçula de Roberto Justus surpreende ao surgir fazendo compras com os sobrinhos nos EUA.

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Esposa de Roberto Justus mostra filha fazendo compras com sobrinhos em loja nos EUA e impressiona Reprodução: Instagram: @anapaulasiebert @robertoljustus

A filha caçula do empresário Roberto Justus  surgiu fazendo compras com os sobrinhos em uma loja nos EUA. A garotinha Vicky é a única herdeira de Ana Paula Siebert , atual esposa de Justos e caçula do papai. Por parte dele, ela tem quatro irmãos. Os mais velhos são o empresário Ricardo Justus e a influenciadora Fabiana Justus. Luiza Justus também já é adulta e mora nos EUA. Enquanto a adolescente Rafaella Justus, de 16 anos, completa o time.

Nesta semana, a esposa de Roberto Justus compartilhou um momento da filha junto aos sobrinhos, herdeiros de de Fabiana Justus. A influenciadora é mãe de três filhos. As gêmeas Chiara e Sienna, de sete anos, e o caçula da família, o pequeno Luigi, de dois aninhos d evida.

‌

O empresário é dono de uma luxuosa cobertura em Miami, nos EUA. Ele e a família está curtindo as férias escolares da caçula por lá. Na última sexta-feira (19), ele e Ana Paula estiveram acompanhando o jogo da Seleção Brasileira que venceu o Haiti por três a zero, no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia.

Na ocasião, Ana Paula e Justus curtiram um camarote VIP para lá de luxuoso com o valor de 60 mil. Os ingressos para o setor custaram US$ 11 mil por pessoa, o equivalente a aproximadamente R$ 60 mil. O pacote inclui entrada exclusiva, acesso a lounge climatizado antes, durante e após a partida, vista privilegiada para assistir a partida entre outras comodidades.

‌

Nas redes sociais, a esposa de Roberto Justus dividiu a filha ao lado dos sobrinhos fazendo compras em uma loja dos EUA. No clique, Vicky aparece ao lado de uma de suas sobrinhas gêmeas e do caçulinha de Fabiana Justus. O trio segurava algumas peças de roupas, enquanto Ana Paula filmava a aventura deles na loja.

“Aproveita turma que dia de sair com a avó Paula é pra comprar tudo que quer fora de hora @fabianajustus amaaaa hahahaha”, disparou Ana ao mostrar o momento da filha junto aos sobrinhos se divertindo ao fazerem comprinhas em uma loja no EUA.

‌

Recentemente, Vicky ganhou uma festa de aniversário na cobertura luxuosa da família. Nas imagens ainda é possível ver um belo bolo confeitado que foi o grande destaque da festa. O doce de dois andares foi decorado na cor rosa e continha o nome da caçula de Justus. Além disso, o bolo contou com flores, borboletas, fadas douradas, cogumelos e uma vela com o número seis no topo.

Vicky que surgiu usando um casaco de moletom pink, apareceu no clique da mamãe toda sorridente atrás do doce pronta para assoprar a velinha. “Hahaha eu amo parabéns ainda um mês depois. Fofa, ela ama”, escreveu Ana Paula ao exibir a herdeira sentada no chão abrindo caixas de presentes decoradas com laços de fita: “Festa de aniversário atrasada”, disse a influenciadora ao compartilhar o momento com os fãs.

Caçula de Roberto Justus surge com os sobrinhos fazendo compras em loja nos EUA Reprodução: Instagram: @anapaulasiebert

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.