Filha de Leandro posa com Leonardo e se declara para ele
Filha de Leandro comoveu ao posar com o seu tio, Leonardo, e se declarou para ele.
Bebê Mamãe|Do R7

A filha do sertanejo Leandro, a dermatologista Lyandra Costa, emocionou ao surgir com o seu tio, o cantor Leonardo e se declarou para ele. Lyandra é a única filha do sertanejo que partiu em 1998 com apenas 36 anos de idade.
Leandro também deixou três filhos, Leandrinho, Leandro Borges e Thiago Costa. Sendo que Lyandra e Leandrinho são frutos do casamento do sertanejo com Andrea Mota. Ele estava casado com Andrea quando partiu.
Lyandra compareceu a festa de 15 anos da neta de Leonardo, a adolescente Maria Sophia que é filha do primogênito do sertanejo, Pedro Leonardo. E a filha de Leandro revelou lindas fotos desta celebração.
Lyandra exibiu fotos suas abraçada com o seu tio Leonardo e também com o outro tio Alessandro Costa, que também é cantor. Ao mostrar estas fotos, Lyandra se declarou para Leonardo dizendo: “Aniversário da nossa princesa com alguns dos amores da minha vida!”.
Filha de Leandro fala da relação com a esposa de Leonardo
Diante das fotos, muitos internautas teceram elogios para a filha de Leandro ao lado do tio Leonardo. Uma internauta comentou: “Como me deixa feliz ver você com seus tios e família”. E outra internauta disse: “Que lindo, a princesa ao lado do tio, tem o mesmo rosto do pai, o eterno Leandro”.
Uma internauta, porém, surpreendeu com um comentário. A internauta em questão disse que achava que Lyandra não gosta da esposa de Leonardo, Poliana Rocha. “Acho que ela tem mágoa da Poliana”, comentou a internauta.
Diante deste comentário, Lyandra fez questão de se pronunciar e teceu elogios para Poliana Rocha. “Euuuu? Pirou? De que?! Amo minha tia do fundo da alma”, disse ela.
Lyandra já falou sobre seu relacionamento com o tio Leonardo. Como ela não compartilha muitas fotos com o tio famoso, uma internauta perguntou: “Você não fala com seu tio Leonardo?”.
Lyandra então explicou que mantem sim contato com ele e que o fato de não postar sobre isso nas redes sociais não quer dizer que não aconteça. “Falo sim! Sempre trocamos mensagens. Ele é meu tio amado e querido. Amo todos os meus tios de paixão! Não é só porque não é postado que não é vivido!”, afirmou.


















