Filha de Maíra Cardi surge de daminha no casamento do pai
Filha de Maíra Cardi posa de daminha no casamento do pai, Arthur Aguiar!
Bebê Mamãe|Do R7

A filha do meio da coach Maíra Cardi surgiu de daminha no casamento do pai e da madrasta. A menina é fruto do antigo relacionamento dela com o ator Arthur Aguiar. Os famosos se separaram em 2022, após cerca de cinco anos de união. O fim ficou marcado por muita polêmica.
Da união, eles tiveram Sophia. A menina que completou sete anos de idade. Ela é a primogênita do pai e a uma das herdeiras da mãe. Arthur também tem um garotinho de dois anos. O pequeno se chama Gabriel e é fruto de seu relacionamento com a empresária Jheny Santucci.
Maíra Cardi, por sua vez, tem outros dois herdeiros. O mais velho dos irmãos já é adulto. Lucas tem 25 anos e nasceu de um antigo relacionamento dela. Já com o atual marido, o empresário e youtuber Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico, ela teve a caçulinha. Eloah está com nove meses de vida.
Arthur e Jheny começaram a namorar em 2023. Não demorou para anunciarem que estavam grávidos. Dias depois, porém, eles terminaram o relacionamento. O casal reatou em seguida e permaneceu até hoje. Apesar de já morarem juntos e terem um herdeiro, eles ainda não haviam oficializado a união.
O “aguardado sim” ocorreu neste final de semana. A noiva abriu o lindo álbum de fotos do enlace e mostrou alguns registros da comemoração realizada na praia. Os pombinhos se casaram no civil e na sequência celebraram o feito com uma recepção linda e intimista.
“18 de julho de 2026, o dia do nosso SIM. Mas o primeiro SIM aconteceu muito antes. Veio de Deus. Ele escreveu a nossa história, uniu os nossos caminhos e propósitos e fez tudo acontecer no tempo d’Ele. Nunca duvidem: os planos de Deus são infinitamente maiores e mais bonitos do que os nossos”, publicaram.
O ator e a influenciadora seguiram citando um versículo das Escrituras. “Melhor é serem dois do que um, porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas aí do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante – Eclesiastes 4:9-12”, incluíram no post.
Dentre as fotos, estão os filhos de Arthur Aguiar em seus papeis de daminha e pajem. A filha do ator com Maíra Cardi usou um vestido branco de noivinha com sandálias prateadas. Já o herdeiro dos noivos apareceu com uma camisa social. “O dia do nosso pra sempre! 18.07.2026. Nós! Nossa família. Nossa vida todinha aqui”, escreveram.

















