Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Filho de Carla Perez faz ensaio de casamento na academia

Caçula de Carla Perez faz ensaio de fotos para casamento!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Caçula de Xanddy e Carla Perez faz ensaio de fotos para casamento Reprodução: Instagram/ @carlaperez

O filho mais novo de Carla Perez e Xanddy surgiu em um ensaio pré-wedding bem diferente. A ex-dançarina e o cantor são casados desde 2001 e pais de dois herdeiros.

A primogênita é Camilly Victoria de 24 anos. Ela seguiu de perto os passos do pai e se tornou cantora. A jovem já gravou cliques de alguns de seus trabalhos. As produções foram dirigidas pela própria mãe. Além de cantar, a herdeira é compositora.


Já o filho mais novo do casal, passou longe do mundo artístico. Victor Alexandre tem 22 anos de idade e está terminando a faculdade de Cinesiologia e Nutrição. Junto ao curso, ele vem se dedicando ao fisiculturismo. O rapaz participou de campeonatos da modalidade e garantiu troféus em algumas das disputas.

O caçula de Carla Perez e Xanddy se prepara para subir ao altar. Ele namora Jarline Batista que também é atleta. O casal está junto desde a época da escola. Eles se conheceram no colégio em que estudaram nos Estados Unidos. De namoro e noivado, os jovens completaram sete anos juntos.


Justamente para marcar o tempo de união, eles planejam se casar no próximo mês. Os pombinhos vão dizer o “aguardado sim” em agosto. A cerimônia discreta e intimista será em uma ilha particular. Por enquanto, eles não deram mais detalhes sobre os planos para o casamento.

Nesta semana, porém, saíram as fotos do pré-wedding dos noivos. Aproveitando um interesse em comum, o casal escolheu um cenário bem diferente para as fotos que costumam ser feitas antes do casamento e exibidas como prévia aos convidados. A sessão de fotos do filho e na nora de Carla Perez foi feita em uma academia!


O casal possou de roupa social em alguns dos equipamentos que fazem parte de suas rotinas de treino. Em outros registos, eles seguram halteres enquanto posam para as câmeras. “Foi um daqueles momentos que a gente guarda para sempre no coração. Ver a Jarline vestida de noiva foi enxergar a realização de um sonho deles e também de toda a nossa família”, disse a ex-dançarina, ao site Alô Bahia.

Caçula de Carla Perez faz ensaio pré-wedding Reprodução: Instagram/ @sitealoalobahia
Victor Alexandre e Jarline Batista, filho e nora de Carla Perez, se casam mês que vem Reprodução: Instagram/ @sitealoalobahia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.