Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Filhos de Wanessa Camargo e Isis Valverde surgem juntos na mansão

Filhos de Wanessa Camargo encantam ao posar com o filho de Isis Valverde na sala da mansão.

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ex de Wanessa Camargo exibe filhos com herdeira de Isis Valverde na mansão Reprodução: Instagram: @marcusbuaiz @wanessa @isisvalverde

O ex-marido da cantora Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz, usou suas redes sociais para mostrar um momento de diversão dos herdeiros com o filho da atriz Isis Valverde, sua esposa e madrasta dos filhos. A filha de Zezé é mãe de dois meninos. Ambos nasceram de seu antigo relacionamento com Buaiz com quem foi casada. Eles ficaram juntos por cerca de 17 anos, sendo 15 deles já casados.

Porém, em maio de 2022 os famosos anunciaram que seguiriam caminhos diferentes. A separação pego os fãs de Wanessa Camargo de surpresa. Com o ex-marido a artista teve José Marcus e João Francisco. O primogênito que carrega parte do nome do pai nasceu em 2012, quando Wanessa estava com 29 anos de idade. Já o caçula chegou para completar a família em 2014. Atualmente, os herdeiros estão com 14 e 12 anos, respectivamente.


Neste domingo (19), Marcus Buaiz compartilhou uma farra boa dos seus filhos com Wanessa Camargo e o herdeiro e Isis Valverde na sala da mandão. O trio foi fotografo pelo ex da cantora assistindo a final da Copa do Mundo entre Espanha e Argentina. Os jovens aproveitaram para fazer aquela reunião e ainda de quebra, Buaiz brincou: “Reunião do conselho”, disparou o empresário ao exibir o clique dos seus filhos com Wanessa e com o filho de sua atual esposa.

Recentemente, Buaiz fez uma linda homenagem ao aniversário do filho caçula, João Francisco. Nas redes sociais, o famoso se declarou para o caçula. “Hoje o João Francisco faz 12 anos. Quando penso em você, penso em alegria. Alegria de viver, de sorrir, de reunir as pessoas que ama e de fazer bem a quem está por perto”, começou o empresário que na sequência fez questão de exaltar as qualidades do herdeiro.


” Você tem um coração generoso, um jeito carinhoso e uma capacidade rara de deixar qualquer lugar melhor. Ver você crescer é um dos maiores presentes da minha vida. Que Deus continue abençoando seus passos, protegendo seus sonhos e cuidando de você. Feliz aniversário, meu filho. Eu te amo muito e tenho um orgulho enorme de ser seu pai. @joao_francisco_cb”, finalizou o empresário ao celebrar mais um ano do caçula.

Ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, mostra os filhos com o herdeiro de Isis Valverde na mansão Reprodução: Instagram: @marcusbuaiz

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.