Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Gabriella Gaspar exibe reação da suposta filha de Neymar a gravidez

Gabriella Gaspar comenta anúncio de nova gravidez de Neymar!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Gabriella Gaspar fala de nova gravidez de Neymar Reprodução: Instagram/ @jhadeg e @neymarjr

A húngara Gabriella Gaspar, mãe de uma suposta filha de Neymar Jr., surpreendeu ao reagir ao anúncio de que o jogador será papai novamente. Ela mostrou o que a filha achou da novidade. O atleta e sua atual companheira, a influenciadora Bruna Biancardi, revelaram que a família vai crescer mais uma vez.

O casal que está junto desde 2021. Da união, eles já tiveram duas meninas. A mais velha da dupla se chama Mavie e está com dois anos de idade. Mel, de 11 meses, até então era a caçula. Mas, agora a pequena foi promovida ao posto de irmã mais velha. Isto porque eles terão sua terceira filha juntos, outra garotinha.


Além delas, o atacante é pai de outros dois herdeiros. O primogênito nasceu quando ele tinha apenas 19 anos. Davi Lucca é fruto de um breve namoro de Neymar Jr. com a influenciadora Carol Dantas. O adolescente está com 14 anos de idade. De um envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly ele teve Helena. A menina vai completar dois aninhos.

Outra possível filha do jogador vive na Europa. Trata-se de Jázmin Zoé que tem 12 anos. Ela é filha da ex-modelo húngara Gabriella Gaspar que afirma ter se relacionado com o brasileiro em abril de 2013. Tudo teria acontecido em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após uma vitória da Seleção Brasileira. Porém, a paternidade da garotinha nunca foi reconhecida pelo jogador.


As tentativas de provar a paternidade começaram em 2022. O caso não é comentado por Neymar Jr. e segue na Justiça. A decisão da húngara de levar o caso aos tribunais ocorreu após não conseguir contato direto com ele por meio das redes sociais. Gabriella Gaspar afirma notar uma grande semelhança da filha com o jogador e alguns de seus familiares.

Ao saber que a família de Bruna e Ney ganhará um novo membro, a ex-modelo falou sobre o assunto. “O reino das princesas está crescendo! Parabéns pela chegada de mais uma menina! Jázmin também espera sua irmãzinha com carinho. Desejamos a vocês muita alegria e felicidade!”, publicou Gabriella ao mostrar uma montagem com uma foto do Chá Revelação do casal com uma da filha.

Gabriella Gaspar mostra suposta filha com Neymar e comenta anúncio de gravidez Reprodução: Instagram/ @jhadeg

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.