Garota que se identifica como cachorro tira vidas dos pais
Uma garota de 15 anos que se identifica como cachorro tirou as vidas dos seus pais.
Bebê Mamãe|Do R7

Uma garota de apenas 15 anos que se identifica como cachorro tirou as vidas dos seus pais. O pet da família, um cachorro da raça golden retriever, foi ferido por ela. A jovem também enviou fotos do que fez para seus colegas de classe.
O caso aconteceu em Groningen na Holanda, em um tranquilo subúrbio na última sexta-feira (19). A garota esfaqueou seus pais Johan e Mathilda, ambos de 53 anos. O cachorro da família também teve ferimentos de faca. Segundo relatos de pessoas próximas, a adolescente já havia tirado a vida do gato da família tempos antes.
A adolescente encontra-se detida pelo duplo homicídio dos seus pais. A garota já preocupava as pessoas com quem convivia por causa do seu comportamento. Acontece que ela apresentou sérias questões em relação a sua identidade ao longo dos anos.
Garota de 15 anos se identificava como um cachorro
Segundo colegas de escola, a garota inicialmente passou a dizer que se identificava como um menino. Porém, passado algum tempo ela começou a dizer que se identificava como um cachorro. “Ela usava um rabo, orelhas de cachorro e luvas”, relatou uma colega para o jornal britânico The Sun.
A colega ainda contou: “Ela andava de quatro e latia enquanto corria pelos corredores da escola”. Vizinhos também confirmaram que a jovem tinha um comportamento estranho já há muitos anos e que estava piorando.
Vizinhos relataram que viram a menina correndo pelas ruas durante à noite nos tempos antes do crime. Ela se escondia em arbustos, subia em telhados e pulava cercas. Um vizinho disse para a imprensa local: “Ela sempre foi estranha e reservada. Mas vê-la correndo daquele jeito no escuro… foi assustador.”
A garota ainda teria ficado longos períodos foram da escola por causa dos seus problemas comportamentais, que só estavam piorando. Não foi revelado se a adolescente será julgada como menor de idade ou como adulta. Mas as autoridades holandesas já disseram que maiores detalhes sobre o caso ainda não serão divulgados por envolver uma menor de idade. Foi revelado que ela permanece detida.
Família da garota desabafa sobre o que aconteceu
A família da garota que sobreviveu desabafou sobre o que ela fez. Esperamos que todos compreendam que estamos profundamente afetados pelos trágicos acontecimentos que envolveram o falecimento de Johan e Mathilda, de Meerstad”, disse a família em um comunicado divulgado pela organização de apoio Namens de Familie.
Os familiares também disseram no comunicado que “mal conseguem compreender” o que aconteceu. Eles também agradeceram o apoio que estão recebendo neste difícil momento. “Mas o apoio e a solidariedade que recebemos de muitos nos confortam e nos aquecem o coração”, disseram. A família ainda pediu que a sua privacidade seja respeitada neste momento.
O colégio Liceu Vocacional Montessori em Groningen onde a garota de 15 anos estudava também se pronunciou sobre o caso. “O que aconteceu teve um grande impacto. Os alunos estão visivelmente abalados, tentando lidar com isso e conversando entre si sobre o assunto. Funcionários, alunos e pais também leem as notícias que circulam. Por isso, consideramos importante oferecer um espaço para conversas e apoio quando necessário”, disse o porta-voz da escola, Sjors van Broekhuizen.

















