Mãe do padrasto de crianças de Bacabal faz revelação e impressiona
Mãe do padrasto das crianças que sumiram fez revelação.
Bebê Mamãe|Do R7

A mãe do padrasto das crianças que desapareceram na cidade de Bacabal no Maranhão falou pela primeira vez e impressionou com revelações sobre a família e o que passaram. Ela também contou se tem algum envolvimento com o desaparecimento dos pequenos Allan Michael, quatro anos, e Ágatha Isabelly, seis anos.
As crianças despareceram há 27 dias juntamente com o seu primo, Anderson Kauã, oito anos. Três dias após o desaparecimento, Anderson Kauã foi achado em uma estrada, mas Ágatha Isabelly e Allan Michael continuam desaparecidos.
Desde o desaparecimento sempre houve rum0res relacionados ao padrasto dos pequenos, Márcio. A p0lícia já o investigou e ele foi descartado como suspeit0. Mas os rum0res sobre uma suposta brig4 entre o padrasto, a mãe dele, Maria do Amparo, e a mãe das crianças, Clarice Cardoso continuou ganhando força.
Agora, a mãe do padrasto explicou a questão dos conflitos familiares. Em conversa com André Luís, Maria do Amparo confirmou que houve um c0nflito pouco antes do desaparecimento das crianças.
Porém, ela afirmou que este acontecimento não tem nenhuma relação com o sumiço dos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michael. A mãe do padrasto deu detalhes sobre o que aconteceu entre ela, o filho e a mãe dos irmãos desaparecidos.
Mãe do padrasto fala sobre as crianças desaparecidas e a família
A mãe do padrasto das crianças desaparecidas, Maria do Amparo, explicou que de fato a relação com o seu filho ficou mais difícil quando ele começou a namorar Clarice. Isto porque Márcio deixou a sua esposa, com quem tinha filhos, para ficar com Clarice.
Maria do Amparo confirmou que jogou uma cadeira em seu filho. “O que teve foi que eu cheguei lá pedi uma cadeira e taquei na cabeça do meu filho. Mas nada com ela (Clarice), eu jamais faria algo com ela. Eu fiz isso porque eu fiquei com raiva, fiquei sentindo porque ele morava com a mulher dele, largou e a gente que é mãe não acha bom”, explicou.
A mãe do padrasto ainda ressaltou que não tem nada contra as duas crianças desaparecidas. “Eu jamais ia dizer que não gosto dos filhos dela, jamais ia dizer que não gosto de quem não conheço”.
Ela ainda explicou que começou a ter mais contato com Clarice após o sumiço dos pequenos Ágatha Isabelly e Allan Michael. “Eu conheci ela (Clarice) agora nesse período, eu fui lá umas três vezes nesse período, dei apoio, não tenho nada contra ela. Ela é uma ótima pessoa, eu fui na casa dela, fui bem recebida no momento que ela tava angustiada”, afirmou.
A mãe do padrasto ressaltou que está sofrendo com o desaparecimento das duas crianças. “Eu estou sofrendo também porque sou mãe, sou avó. Perder um filho é muito doído, eu perdi meu marido há pouco tempo e estou sofrendo até hoje, imagine um filho”.
Mãe e padrasto das crianças desaparecidas permanecem em silêncio
A mãe e o padrasto das duas crianças desaparecidas continuam não dando entrevist4s. Mary Coymbra, que tem falado quase diariamente com Clarice Cardoso, explicou o motivo do silêncio deles. “Eu acredito que o maior motivo do silêncio é a questão do sensaci0nalismo e f4ke n3ws porque aqui tá demais e ai eles começaram a se blindar”, explicou Mary.
Ela ainda disse que Clarice segue acreditando que seus filhos não se perderam na floresta, mas sim foram levados por alguém. Mary Coymbra questionou Clarice sobre se ela desconfiava de alguém que poderia ter levado as crianças.
“Eu até conversei com a Clarice sobre isso, se ela não desconfiava de alguém. Ela sempre foi enfática em dizer que alguém havia levado os filhos dela. Eu perguntei se ela suspeitava de alguém que iria levar seus filhos. E a resposta que ela me deu, ela foi bem clara: ‘Mary, eu não consigo imaginar que alguém daqui seria capaz de fazer isso’. E eu falei: ‘Clarice, mas geralmente acontece com as pessoas mais próximas’. Tudo que eu falo pra ela, eu digo, fala pro delegado. E ela disse: ‘eu vou tentar pensar, mas não consigo imaginar que alguém daqui teria coragem de fazer isso com meus filhos’”, contou Mary.

















