Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Menina de 10 anos desaparece e reviravolta surge após 4 dias

Menina Mariana Queiroz de Carvalho desapareceu no caminho para a escola, uma reviravolta ocorreu 4 dias depois.

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Menina Mariana Queiroz de Carvalho sumiu no caminho para a escola Reprodução: Arquivo Pessoal

Uma menina de apenas 10 anos está desaparecida há quatro dias. A criança Mariana Queiroz de Carvalho sumiu na quinta-feira (01), por volta de meio-dia enquanto estava à caminho de sua escola. O caso ocorreu em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, a criança seguia para o Colégio Chaer Kazen Kalaoun, onde estuda.

A menina, porém, nunca chegou na escola. O colégio fica a menos de um quilômetro da residência da família. Mariana não tinha o hábito de ir sozinha para a escola, conforme explicou sua mãe para a RecordTV.

‌

A mãe de Mariana, Carla Silva, explicou: “O meu filho de 15 anos sempre leva e busca ela, mas nesse dia ele saiu mais tarde da escola porque teve os três tempos de aula completos. E ela falou assim: ‘mãe, não ir pra escola hoje não’. Eu falei: ‘filha, você tem que ir pra escola, mas a mãe tá muito cansada para te levar’. Eu passo mal. Eu tenho glicose, pressão alta, eu passo mal, eu caio no meio da rua”.

A mãe também explicou que sua filha não tinha o hábito de sair de casa. “Minha filha foi criada dentro de casa. É uma criança muito dócil, tem medo de ir até pra padaria. De lá da minha casa dá pra ver o percurso que ela tinha que fazer (até a escola), mas quando eu fui olhar, eu não vi mais ela. A delegada falou que o percurso é menos de um quilômetro da minha casa pra escola”.

‌

A família descobriu o desaparecimento por volta de 16:00 de quinta-feira (01) quando o irmão mais velho de Mariana foi buscá-la na escola e não a encontrou. O adolescente foi informado pelos profissionais do colégio que Mariana sequer chegou na escola.

A família, amigos e vizinhos realizaram buscas por toda a região, incluindo hospitais, mas não encontraram qualquer vestígio da menina. O caso está sendo investigado pela 56ª Delegacia de Polícia.

‌

Casa da menina desaparecida foi incendiada

Até o momento, quatro dias depois do desaparecimento, a menina Mariana Queiroz de Carvalho ainda não foi achada. Os familiares chegaram a realizar um protesto pedindo melhores investigações sobre o desaparecimento.

‌

Durante o protesto, o pai de Mariana disse para a RecordTV: “Minha filha é uma criança no caminho para a escola, indo para a escola, ou seja, ela foi levada por alguém, raptada. Precisamos de uma investigação! Uma investigação dura! Aqui é um pai de família, um homem responsável, tá aqui o sofrimento de uma mãe e de um pai que educaram. Ela nem chegou na escola porque sumiu no caminho da própria rua dela”.

O pai ainda falou sobre o momento em que descobriram o desaparecimento de Mariana. “Quando o irmão foi buscá-la, recebeu a notícia de que ela não tinha ido para a escola. procuramos no hospital, IML…”.

Nesta segunda-feira (05), ocorreu uma reviravolta no caso. A casa da família foi completamente incendiada. De acordo com as informações foi a mãe quem incendiou a casa durante um surto. As investigações do caso continuam e maiores detalhes ainda não foram revelados ao público.

Quando conversou com a RecordTV dias antes do incêndio na residência, a mãe comoveu ao falar de sua filha. “Eu só quero a minha filha, se a minha filha morrer eu morro, não vou aguentar essa dor não”, disse ela.

Mãe da menina Mariana teria incendiado a casa de sua família Reprodução: Redes Sociais
Menina Mariana Queiroz de Carvalho continua desaparecida Foto: Reprodução
Menina Mariana Queiroz de Carvalho desapareceu no caminho da escola Reprodução: Arquivo Pessoal
A menina está desaparecida há quatro dias Reprodução: Arquivo Pessoal

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.