Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

No Ceará, Rafa Kalimann posa na praia com a bebê de 4 meses

No Ceará, Rafa Kalimann posa com a filha!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
No Ceará, Rafa Kalimann posa com a filha Reprodução: Instagram/ @rafakalimann

A influenciadora Rafa Kalimann mostrou sua bebê no Nordeste. A famosa e o cantor Nattan, também conhecido como Nattanzinho, são pais de uma bebê de quatro meses. Eles anunciaram o nascimento da primogênita em janeiro passado. O casal que começou a namorar em 2024, não demorou para revelar a gravidez.

A neném se chama Zuza Helena. Seu primeiro nome apesar de bem diferente, tem um significado muito especial. Esse era o apelido da avó do músico. Dona Josefina foi uma das grandes incentivadoras da carreira do cantor. Ela, inclusive, lhe presenteou com seu primeiro instrumento musical da vida – um violão. Infelizmente, ela partiu sem saber que seria bisavó, um pouco antes deles descobrirem a gravidez.


Rafa Kalimann aproveitou que a agenda de shows de seu companheiro passaria pelo Nordeste para desembarcar com a pequena por lá. A garotinha, de quatro meses, mesmo sendo neném já fez bastante viagens por aí. Ela virou uma companheira de aventuras da mãe e até já a acompanhou em compromissos internacionais. Há alguns dias, por exemplo, elas estavam passeando por Cannes, na França.

Desta vez, as turistas estão no Ceará. A influencer mostrou algumas fotos do passeio e do local em que estão hospedadas. Elas ficaram em um hotel luxuoso na Praia do Cumbuco, em Caucaia. “Sorriso de quem tá na praiaaaaaaa”, legendou Rafa Kalimann. Ela ainda mostrou o lookinho praiano da neném com direito a chapéu!


Recentemente, a famosa falou como a maternidade mudou toda sua vida. “Entendi ali o porquê de ‘DAR A LUZ’. A vida ganha outra cor, você não consegue medir ou narrar esse amor… é um novo ser no mundo que passa a estar em vida pela perspectiva dos seus olhos, dos seus cuidados, uma vida que veio de você, refletiu a artista.

“A chegada da Zuza foi o sobrenatural da minha vida. Porque ela é meu sobrenatural, minha força. Foi ela que me fez pensar e temer a finitude. Um pedaço meu foi preenchido e o outro já não mais identifico. Ela carrega com ela o nosso grande amor. E por ela acessei meu oculto, acessei o melhor e mim”, finalizou.

Rafa Kalimann mostra viagem com a filha Reprodução: Instagram/ @rafakalimann
Zuza, bebê de Rafa Kalimann e Nattan, encantou com seu look de praia Reprodução: Instagram/ @rafakalimann
Rafa Kalimann e Nattan apreciando a vista com a neném Reprodução: Instagram/ @rafakalimann

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.