Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Nos EUA, Bruna Biancardi exibe a filha no treino da Seleção

Bruna Biancardi mostra filha com Neymar em treino da Seleção!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Bruna Biancardi mostra filha com Neymar em treino Reprodução: Instagram/ @brunabiancardi

A digital influencer Bruna Biancardi mostrou um encontro divertido de Neymar Jr. com uma de suas filhas. O casal está junto desde 2021. Eles já são pais de duas meninas. A mais velha entre elas é Mavie que está com dois anos. Mel, de 11 meses, era a caçula até alguns dias atrás.

Tudo mudou nesta segunda-feira (15) quando ao casal anunciou que a família vai crescer novamente. Por meio das redes sociais, eles revelaram que estão grávidos pela 3ª vez. A linda novidade foi compartilhada com um vídeo do Chá Revelação. Por meio de tintas que coloriram as roupas, eles descobriram que o mundo vai continuar cor de rosa com mais uma menininha a caminho!


Além das três filhas com Bruna Biancardi, Neymar tem outros dois herdeiros de outros relacionamentos. O adolescente Davi Lucca, fruto de um breve namoro com a influencer Carol Dantas, segue sendo o único homem. Ele está com 14 anos de idade. Helena, de um ano e 11 meses, nasceu de um envolvimento do atacante com a modelo Amanda Kimberlly.

O atleta que está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo fez questão de ter parte de sua família junto com ele. O Mundial se estende até o próximo mês e ocorre em três países de forma simultânea – Estados Unidos, Canadá e México.


Bruna Biancardi optou em ficar com as filhas nos EUA, assim como Carol Dantas que chegou com o marido e os filhos por lá. Ela é casada com o empresário Vinicius Martinez. Além de Davi, a influencer é mãe de Valentin que está com seis anos de idade. Apenas Helena não está entre os irmãos, uma vez que a relação com a mãe da menina não é tão amistosa.

Nas redes sociais, o atacante surgiu bem animado com a visita de sua filha Mavie em um de seus treinos. Na pausa das atividades, ele aproveitou para brincar com a pequena. Apesar de estarem concentrados, a programação com os atletas incluiu a visita de familiares no treino e um almoço juntos. Os jogadores estão em Nova Jersey, próximo a Nova York.

Bruna Biancardi mostra Neymar recebendo a filha no treino Reprodução: Instagram/ @brunabiancardi
Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, conhece o mascote da Seleção Reprodução: Instagram/ @brunabiancardi

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.