Thaila Ayala e Renato celebram 3 anos da filha com festa dos sonhos
Thaila Ayala e Renato Góes celebram os 3 anos da filha com festa dos sonhos.
Bebê Mamãe|Do R7

A casa dos atores Thaila Ayala e Renato Góes está em festa! Acontece que a caçula deles está celebrando mais um ano de vida e para celebrar a data especial os papais organizaram uma linda festa para ela! Os artistas oficializaram a união em 2019. Juntos são pais de duas crianças, um menino e uma menina. O primogênito é Francisco que completou quatro anos de idade. Já a caçula Tereza está com três anos de vida.
Neste domingo (26), Thaila usou seu perfil nas redes sociais para mostrar detalhes da festa temática que organizou para celebrar mais um ano da herdeira. O tema foi inspirado na animação infantil Moana. A pequena esbanjou fofura ao surgir com a fantasia da personagem principal do filme. O lookinho da caçula de Thaila Ayala foi produzido especialmente para ela usar na celebração de seus três anos.
Na ocasião, a decoração ainda contou com personagens reais do filme deixando a festinha da menina ainda bem mais divertida. Emocionada com sua caçulinha está crescendo rápido a atriz faz uma linda homenagem para a filha.
“Estou há dias pensando no seu aniversário, na minha Tereza fazer 3 anos, eu não sei explicar o que eu sinto porque eu NUNCA senti nada parecido, você me faz experimentar um amor, uma paixão, uma admiração que eu nunca senti antes, nem sabia que esse tipo de amor existisse”, disse Thaila.
Na sequência, Thaila Ayala exaltou as qualidades da caçulinha e ainda disse que amava muito. “Meu coração se enche dentro do seu abraço, eu literalmente sinto que o mundo poderia parar toda vez que você me abraça e me fala ‘euuuu tiiii amuuuuu’ juro que eu peço para Deus congelar tudo nesses momentos. E quando eu peço para morar no seu abraço e você me segura forte, a lista é infinita de momentos que eu congelaria do seu lado e viver isso diariamente através dos seus olhos que irradiam alegria pura, seu sorriso mágico e sincero é uma benção tão grande que nas minhas conversas com Deus eu falo “eu não sei o que eu fiz pra merecer tamanha graça, mas MUITO OBRIGADA ” cada dia ao seu lado é uma presente”, finalizou a artista ao se declarar para a herdeira.
Nos comentários, fãs do casal desejam muitas felicidades para o novo clico da menina. “Que linda….. família abençoada !”, escreveu uma seguidora. “Uma princesa linda.Que Deus continue abençoando sempre vcs, família maravilhosa”, elogiou outra internauta.

















