Virgínia Fonseca e Zé exibem quartos dos filhos na casa nova
Virgínia Fonseca surgiu na casa de Zé Felipe e revelou os novos quartos dos filhos na mansão do pai.
Bebê Mamãe|Do R7

A influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe surgiram juntos na nova mansão do cantor em Goiânia. E eles impressionaram ao exibirem os quartos dos três filhos nesta nova mansão para a qual o filho de Leonardo acaba de se mudar.
Zé Felipe mudou para uma mansão no mesmo condomínio em que a ex-esposa Virgínia Fonseca mora. Ele alugou uma mansão avaliada em 24 milhões de reais! O valor do aluguel desta mansão que tem 1,1 mil metros quadrados de área construída é de 120 mil reais por mês!
Virgínia surpreendeu ao visitar o ex-marido. Ela começou elogiando a nova residência de Zé Felipe. “Ele tá arrasando nas casas viu!”, disse ela. E Zé Felipe respondeu: “É Vivibora, gostou?”. Virgínia então disse com bom humor: “O que é isso! É….até que tem bom gosto! A casa é muito top! Ele vai fazer churrasco pra gente. Por que ele faz churrasco pra galera dele aqui dentro e pra gente lá fora? No calor! Quero ar condicionado!”.
Virgínia Fonseca também mostrou José Leonardo comendo uma laranja ao lado de Zé Felipe. “Tá gostoso José?”. E Zé Felipe respondeu: “Olha a mamãe perguntando! Fala: demais!”.
Virgínia Fonseca mostra os quartos dos filhos na casa de Zé Felipe
Virgínia Fonseca então fez um tour pela casa de Zé Felipe e mostrou os quartos dos filhos. Ela começou mostrando o quarto da filha do meio, Maria Flor, de quatro anos. “Olha o quartinho da Flor! Quartinho não, quartão! Eu tô em choque, você entregou muito! Olha o tamanho do closet”, disse.
Ao se deparar com o closet da filha, Virgínia viu chapéus da coleção da ex-namorada de Zé Felipe, a cantora Ana Castela. Ela então brincou e cantou uma música de Ana Castela: “Cê sabe quem manda nessa cidade? É a tropa do chapelão! Hahahah! não podia perder a oportunidade! Mals!”.
Ela então mostrou o quarto do caçula José Leonardo, dois anos, e se surpreendeu ao ver a caminha azul no local. “Ahhh então foi aqui que o José viu a cama azul e começou a tirar minha paz lá em casa e a gente teve que comprar uma cama dessa pra ele. Ele quer sair do berço por causa dessa cama que dormiu na casa do pai dele e arrumou uma confusão lá em casa meu filho”.
Virgínia Fonseca terminou mostrando o quarto de Maria Alice, cinco anos. “Olha o quarto da Mariazinha. E o Zé tá falando que teve treta”, disse ela. E Zé Felipe explicou: “Teve, a Maria e a Flor queriam o outro. E no final ficou pra Flor”. Depois, Virgínia ainda perguntou para Zé Felipe sobre se havia um quarto para ela na casa. “Perguntaram aqui cadê meu quarto…”. E Zé Felipe disse: “Seu quarto? Onde você quiser Vi, você que manda, é seu, você faz o que quiser”.




















