Viúvo de Paulo Gustavo mostra filhos no seu quarto com beliche
Filhos de Paulo Gustavo surgem em seu quarto com beliche e surpreendem.
Bebê Mamãe|Do R7

O viúvo do humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, impressionou ao surgir em um raro registro se divertindo com os filhos no lindo quarto com beliche dele após retorno de viagem a trabalho. O casal ficou junto até a repentina e precoce partida do humorista, em maio de 2021. Eles oficializaram a união em 2015. Juntos eles realizaram o sonho de serem pais.
Na época, PG e Thales optaram em fazer fertilizações in vitro (FIV) usando o material genético de cada um dos pais com óvulos de uma mesma mulher. As gestações foram em barrigas de aluguéis diferentes. Os irmãos nasceram com poucos dias de diferença.
Romeu e Gael estão com seis anos e viraram grandes companheiros do papai, Thales. Sempre que pode, o médico embarca para alguma viagem em que pode levar os filhos. Tanto que desde novinhos eles já tinham passaportes carimbados!
Neste sábado (04), os filhos do ator Paulo Gustavo surgiram ao lado do pai brincando no seu quarto luxuoso com beliche. No clique compartilhado com Thales Bretas, os herdeiros de PG aparecem de divertindo no seu quartinho com beliche. O papai todo animando legendou a bela foto. “Melhor parte de viajar a trabalho: chegar em casa!!, escreveu o médico ao dividir o belo momento ao lado dos filhos.
Recentemente, o viúvo de Paulo Gustavo revelou um curioso sobre o artista no musical que está em cartaz em homenagem a PG.
“Uma curiosidade sobre a vida do Paulo é que ele não dormia sozinho de jeito nenhum, então quando eu não estava dormindo com ele, as vezes eu estava no plantão noturno na época da residência eu tinha que fazer escala da pessoas, um dia era a mãe, outro dia era um amigo, de vez em quando eu chegava em casa e a televisão estava ligada…, mas era esse cara incrível que todo mundo viu”, revelou Thales Bretas sobre o ator.















