Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Zé Felipe posa com Virgínia e revela decisão sobre os filhos

O cantor Zé Felipe desabafou sobre uma decisão que tomou em relação aos seus filhos com Virgínia Fonseca.

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Zé Felipe tomou decisão sobre os filhos com Virgínia Fonseca Reprodução: Instagram / @zefelipe @virginia

O cantor Zé Felipe e sua ex-esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, impressionaram ao aparecerem juntos em Goiânia. Zé exibiu Virgínia na piscina da mansão que era do casal e na qual atualmente vivem somente Virgínia e os três filhos deles.

Ao mostrar Virgínia na piscina da mansão, Zé Felipe comentou: “Aeee ó! Foi pra festa ontem né Vivibora?! Deixa eu ver a cara! Ressaca né?”. Virgínia então respondeu: “Se eu estiver feia você não vai postar, você sabe né?”.

‌

Zé e Virgínia se separaram no ano passado após cinco anos de relacionamento. Eles são pais de Maria Alice, cinco anos, Maria Flor, três anos, e José Leonardo, dois anos. O ex-casal mantem um relacionamento de amizade desde a separação. E eles aparentam, ao menos nas redes sociais, estarem mais próximos desde quando Virgínia terminou o namoro com o jogador Vini Jr.

Zé Felipe revela decisão em relação aos filhos

‌

Após ter encontrado com Virgínia Fonseca na mansão, Zé Felipe pegou os três filhos e os levou para conhecer a sua nova casa. O cantor decidiu alugar uma mansão também em Goiânia. Ele apareceu entrando com os três filhos na nova mansão e comentou: “Toda honra e toda glória a Deus!”.

Ele então explicou que em breve ele e seus filhos poderão mudar para a residência. Lembrando que o cantor e Virgínia têm a guarda compartilhada das crianças. “Provavelmente a gente vai vir daqui uns 3 dias porque tem que arrumar algumas coisas no quarto das crianças…cama, televisão, cortar grama e dedetizar, mas de resto já tá tudo certo! Deus abençoe e vamos para cima!”, afirmou o cantor.

‌

A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, havia falado um pouco antes sobre esta nova mansão do filho. “Gente, eu acho que até o final do ano eu tô pinel! Por quê? Porque o José Felipe acabou de alugar uma casa aqui em Goiânia e eu fui lá em casa pegar roupa de cama, pegar tudo pra trazer pra essa casa”, comentou ela.

Zé Felipe havia mostrado alguns dias antes que comprou um apartamento em Miami nos Estados Unidos. O apartamento em Miami é muito luxuoso. Para se ter uma ideia, o local conta com um elevador para carros! Além disso, o apartamento também tem uma piscina!

O cantor explicou que pelos filhos decidiu ter duas casas, uma em Goiânia e outra em Miami. “E com uma casa também em Goiânia para as crianças continuarem com a rotininha delas de escola, de tudo e eu consigo estar lá com elas. E nas férias vão ter o cantinho delas também nos Estados Unidos”, disse. Zé ainda explicou que ficará viajando entre Goiânia e Miami. “Vou ficar ai Goiânia, Miami, Miami, Goiânia, Deus abençoando muito. Muito feliz e grato por tudo! Amém!”, afirmou.

Zé Felipe mostrou Virgínia e revelou decisão sobre os filhos Reprodução: Instagram / @zefelipe
O novo apartamento do cantor Zé Felipe em Miami Reprodução: Instagram / @zefelipe
Zé Felipe apresentando para os filhos a sua nova mansão em Goiânia Reprodução: Instagram / @zefelipe
Zé Felipe mostrando sua nova mansão aos filhos Reprodução: Instagram / @zefelipe

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.