Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Carnaval continua em BH na quarta-feira de cinzas com desfile de bloco na região leste

Organizadores pretendem reunir foliões que ainda estão no pique da folia

Carnaval 2013|Márcia Costanti, do R7 MG

Bloco estreante pretende agitar as ruas de Santa Tereza nesta quarta-feira de cinzas
Bloco estreante pretende agitar as ruas de Santa Tereza nesta quarta-feira de cinzas Bloco estreante pretende agitar as ruas de Santa Tereza nesta quarta-feira de cinzas

O Carnaval de rua ainda não acabou em Belo Horizonte. A quarta-feira de cinzas (13) ainda reserva algumas horas de curtição para quem quer estender a folia. O bloco "sobrevivente" de hoje é o estreante Não Bloco, que desfila no bairro Santa Tereza, região leste da cidade, a partir das 15h. A concentração será na Praça Duque de Caxias.

A escolha da data foi de propósito, segundo uma de suas organizadoras, Maria Caram. O intuito é justamente "brincar com a idéia de um bloco fora do período oficial do Carnaval". Maria espera conseguir agrupar pelo menos 100 pessoas.

— Não temos nada muito preparado, mas quem estiver ainda com a energia e o pique do Carnaval vai estar lá.

Leia mais notícias de Carnaval

Cerca de 70 grupos lotaram as ruas de Belo Horizonte no pré-carnaval e durante a folia na capital mineira. No próximo sábado (16), quem quiser relembrar um pouco da festa ainda poderá seguir os integrantes do bloco 2 lá 2 cá. O grupo se reúne na rua João Lúcio Brandão, no bairro Prado, região oeste da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.