Emoção de ir no chão é bem maior, diz Ana Hickmann sobre Carnaval na avenida
Apresentadora teve treino intenso e dieta especial para desfilar na Vai-Vai
Carnaval 2013|Marsilea Gombata, do R7

A apresentadora Ana Hickmann é um dos destaques da escola de samba Vai-Vai, que desfila na madrugada deste sábado (9), primeiro dia do Carnaval em São Paulo. A artista lembrou que sempre desfilou pela escola no chão e diz que a “emoção é bem maior”.
Ana vai entrar na avenida usando uma fantasia que significa a transformação da água para o vinho por Jesus.
— Acho que todo dia deveria ter um milagre em nossas vidas: do simples para o glamoroso.
Para participar da festa, a apresentadora conta que vem tendo treino intenso há um mês, além de fazer uma dieta especial.
—Hoje descansei o dia inteiro para estar aqui.
Ao lado do marido, que vai acompanhar o desfile, Ana contou que venho preparada para a chuva. Em 2011, a apresentadora levou um tombo na avenida, mas levantou e sambou até o fim do desfile.
— Tenho emborrachamento especial nas solas [este ano]. Essa bota é a mesma que usei no ano passado.
Vai-Vai
A Vai-Vai foi a quarta a invadir a avenida, por volta das 3h15, na madrugada deste sábado (9). A escola apostou em representações bíblicas e até em uvas de verdades nos carros alegóricos para contar a história do vinho.
Mas o enredo Sangue da Terra, Videira da Vida: Um Brinde de Amor em Plena Avenida – Vinhos do Brasil não fica só nas passagens bíblicas. A proposta é mostrar a qualidade da bebida feita no Brasil. Para isso, os 3,6 mil componentes foram divididos em 31 alas.