Ex-BBB ganha conselhos de Scheila Carvalho para brilhar na bateria da Tuiuti
Mayra Cardi fez a festa dos ritmistas da azul e amarelo
Carnaval 2013|Carlyle Jr., do R7, no Rio

Estreando no posto de rainha da bateria do Paraíso do Tuiuti, a ex-BBB Mayra Cardi ganhou conselhos preciosos de Scheila Carvalho.
A ex-dançarina do grupo É o Tchan, que hoje bate ponto como apresentadora da TV Record em Salvador, ganhou a frente dos ritmistas da azul e amarelo no ano passado.
Mayra diz que recebeu dicas de maquiagem e cabelo da morena. Segundo ela, as duas resolveram unir forças para defender as cores da escola, que homenageou o humorista Chico Anysio.
— Com a gente não existe essa coisa de rivalidade. Trabalhamos juntas para dar o nosso melhor para a Tuiuti.
Scheila Carvalho, que também desfilou como musa da agremiação, disse que a ex-BBB soube representar com garra a beleza do pavilhão da escola.
— A Mayra desfilou com muita vontade e disposição. Não nos importamos com quem estava a coroa este ano.















