Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-rainha da Tijuca, Gracyanne Barbosa diz que seu coração é da Mangueira

A modelo voltou a reinar à frente dos ritmistas da Surdo Um no Carnaval deste ano

Carnaval 2013|Carlyle Jr., do R7, no Rio

Gracyanne entrou cheia de verde e rosa à frente da bateria da Mangueira
Gracyanne entrou cheia de verde e rosa à frente da bateria da Mangueira Gracyanne entrou cheia de verde e rosa à frente da bateria da Mangueira

Ex-rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a modelo Gracyanne Barbosa confessou que o seu coração bate mais forte pela Estação Primeira de Mangueira - segunda escola a desfilar na noite desta segunda-feira (11). A morena, que voltou a reinar à frente dos ritmistas da Surdo Um no Carnaval deste ano, disse que se sente em casa na verde e rosa.

— Meu coração é mangueirense, é verde e rosa. Sempre sou bem recebida pela comunidade, que me abraçou mais uma vez como rainha de bateria.

A mulher do pagodeiro Belo foi dona coroa verde e rosa por duas vezes, em 2008 e 2009. Gracyanne, que também já bateu ponto nas baterias do Salgueiro e da Vila Isabel, retomou o posto na Mangueira depois de ser campeã na Unidos da Tijuca no ano passado.

No desfile deste ano, Estação Primeira de Mangueira é o ponto de partida de uma viagem de trem rumo a Cuiabá. Baluartes da verde e rosa, Cartola, Carlos Cachaça e Jamelão vão conduzir a Sapucaí até a capital matogrossense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.