Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mocidade quer Evandro Mesquita com guitarra para unir samba e rock na bateria

No enredo sobre Rock In Rio, escola vai repetir mistura de ritmos do evento

Carnaval 2013|Evelyn Moraes e Carlyle Jr., do R7, no Rio

Vocalista da Blitz, Evandro Mesquita pode ter a chance de reviver sua apresentação na primeira edição do Rock In Rio no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel. Apesar de o Carnaval não ser sua praia, o roqueiro disse que a mistura de rock e samba pode agradar aos jurados e arrancar do público gritos de “é campeã”.

— Eu acho bacana, acho que tem a ver. No fundo, o rock e o samba têm uma coisa de ritmo primário, no fundo tudo é música, acho que tem pontos em comum.

O diretor de bateria, Andrezinho, vai ousar na avenida com uma guitarra em meio aos tamborins, cuícas e pandeiros. E, para arrancar os solos do instrumento, a escola convidou o músico.

— Isso era uma intenção minha e foi conversado com a escola e, principalmente, com a bateria, que aceitou bem por ele ser um grande nome da música, e também pela pessoa que é. O Evandro é prioridade.

Publicidade

E não é só o rock que pretende dar samba na Sapucaí. Outra novidade da bateria será a mistura do reggae e axé.

— Este ano, a gente está fazendo uma passagem musical por ritmos que já fizeram parte dos shows do Rock In Rio, porque o evento hoje é um show musical, que mistura vários ritmos. A gente tem uma passagem por Timbalada, uma passagem por reggae, pelo rock, que é a condição do enredo, além da paradinha que vamos fazer com a guitarra.

Com enredo Eu vou de Mocidade com Samba e Rock In Rio - Por um mundo melhor, a verde e branco será a quinta escola a desfilar no Domingo de Carnaval.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.