Musa do Salgueiro, Valesca Popozuda vai abusar do Photoshop na avenida
Ao contrário do que sugere alegoria, ex-peoa diz que não liga de mostrar o bumbum com celulite
Carnaval 2013|Evelyn Moraes, do R7, no Rio

Ninguém melhor para representar o Photoshop (programa de edição de imagens) na avenida do que Valesca Popozuda. A ex-peoa de A Fazenda (Rede Record), que se tornou celebridade após transformar o corpo e os cabelos para cantar e dançar funk, será a musa da transformação do Acadêmicos do Salgueiro. Ela vem no quinto carro da vermelho e branco, que desfila no Domingo de Carnaval (10 de fevereiro).
— Eu venho representando pessoas anônimas que passaram por transformações e viraram celebridades.
Ao contrário do que sugere a alegoria, Valesca diz não ligar de mostrar as imperfeições do corpo no desfile. O mais importante para a cantora do grupo Gaiola das Popozudas é curtir o Carnaval com alegria e samba no pé.
— As pessoas falam de celulite, mas sou mulher. Toda mulher tem celulite. Não estou nem aí, coloco minha bunda de fora mesmo. Não estou mandando ninguém olhar. O mais importante é curtir o Carnaval, sambar, aproveitar, namorar bastante com juízo e camisinha.
Sempre com declarações polêmicas e letras de funk ousadas, Valesca disse que a escolha do samba-enredo “caiu como uma luva” para ela. Assim como as duas primeiras linhas da música, a loira diz ter fama por ser diferente.
— Eu vou ser a Valesca Popozuda na avenida. Já sou uma celebridade. Tenho fama por fazer história, por ser diferente. Esta parte do samba é minha.