Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Musa do Salgueiro, Valesca Popozuda vai abusar do Photoshop na avenida

Ao contrário do que sugere alegoria, ex-peoa diz que não liga de mostrar o bumbum com celulite

Carnaval 2013|Evelyn Moraes, do R7, no Rio


Com lingerie vermelha, Valesca quebrou tudo no Carnaval do ano passado como musa do Salgueiro
Com lingerie vermelha, Valesca quebrou tudo no Carnaval do ano passado como musa do Salgueiro

Ninguém melhor para representar o Photoshop (programa de edição de imagens) na avenida do que Valesca Popozuda. A ex-peoa de A Fazenda (Rede Record), que se tornou celebridade após transformar o corpo e os cabelos para cantar e dançar funk, será a musa da transformação do Acadêmicos do Salgueiro. Ela vem no quinto carro da vermelho e branco, que desfila no Domingo de Carnaval (10 de fevereiro).

— Eu venho representando pessoas anônimas que passaram por transformações e viraram celebridades.

Ao contrário do que sugere a alegoria, Valesca diz não ligar de mostrar as imperfeições do corpo no desfile. O mais importante para a cantora do grupo Gaiola das Popozudas é curtir o Carnaval com alegria e samba no pé.

— As pessoas falam de celulite, mas sou mulher. Toda mulher tem celulite. Não estou nem aí, coloco minha bunda de fora mesmo. Não estou mandando ninguém olhar. O mais importante é curtir o Carnaval, sambar, aproveitar, namorar bastante com juízo e camisinha.

Publicidade

Sempre com declarações polêmicas e letras de funk ousadas, Valesca disse que a escolha do samba-enredo “caiu como uma luva” para ela. Assim como as duas primeiras linhas da música, a loira diz ter fama por ser diferente.

— Eu vou ser a Valesca Popozuda na avenida. Já sou uma celebridade. Tenho fama por fazer história, por ser diferente. Esta parte do samba é minha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.