Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Terça-feira de Carnaval tem Carmelitas e Banda de Ipanema no Rio; Orquestra Voadora agita o aterro do Flamengo

Blocos começam desde cedo a agitar as ruas da capital fluminense

Rio de Janeiro|Do R7

Carmelitas vai lotar as ladeiras de Santa Teresa
Carmelitas vai lotar as ladeiras de Santa Teresa Carmelitas vai lotar as ladeiras de Santa Teresa (Alessandro Costa /Ag. O Dia )

Dois tradicionais blocos vão às ruas nesta terça-feira (4) para agitar o Carnaval carioca. Às 9h, o Bloco das Carmelitas promete agitar as ladeiras de Santa Teresa. A concentração será na rua Almirante Alexandrino, altura do Castelinho. O bloco seguirá em direção à praça Odylo Costa Neto.

Às 17h, é a vez de a Banda de Ipanema botar o bloco na rua. A concentração acontecerá na rua Jangadeiros com Gomes Carneiro. A tendência é que a festa que já dura mais de 50 anos atraia ao menos 40 mil pessoas ao bairro da zona sul.

Também tradicional no Carnaval do Rio, a Orquestra Voadora vai esquentar o aterro do Flamengo a partir das 17h. A concentração será próximo ao Coreto Modernista.

Outros blocos também preparam grandes festas para a terça-feira de Carnaval? Bloco do Pepê, às 15h, na avenida do Pepê, na Barra; Quero Exibir Meu Longa, às 15h, na praça Gabriel Soares, Tijuca e Largo do Machado, Mas Não Largo do Corpo, às 17h, no Catete.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.