Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

União da Ilha recruta ex-BBB para viver a Garota de Ipanema no lugar de Letícia Spiller

A loira, que está com dengue, teve que abandonar o posto

Carnaval 2013|Carlyle Jr., do R7


Thalita Lippi e Eriberto Leão viveram na Sapucaí a Garota de Ipanema e Tom Jobim, respectivamente
Thalita Lippi e Eriberto Leão viveram na Sapucaí a Garota de Ipanema e Tom Jobim, respectivamente

A União da Ilha recrutou a ex-BBB Thalita Lippi para viver a Garota de Ipanema no lugar da atriz Letícia Spiller. A estrela de Salve Jorge (TV Globo), que está com dengue, teve que abandonar o posto em cima da hora.

Na Sapucaí, a tricolor da zona norte do Rio comemora o centenário do mestre Vinicius de Moraes, que compôs a música Garota de Ipanema ao lado de Tom Jobim. Apesar de ser morena, Thalita disse que está preparada encarnar a musa da Bossa Nova na passarela do samba.

— Eu não sou loira, mas também sou uma garota de Ipanema. Eu moro em Ipanema e adoro uma praia.

A atriz vai dividir a cena com ator Eriberto Leão, seu colega na novela Guerra dos Sexos (TV Globo). Na pele de Tom Jobim, Eriberto vai ajudar Thalita a puxar a ala As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental - uma referência ao poema Retrato de Mulher, uma das obras do poetinha.

Publicidade

— O Eriberto é um excelente companheiro de cena. Não tivemos tempo para combinar nada. Ele que sugeriu meu nome para a escola. Recebi o convite ao meio-dia de ontem [sábado (9)].

Após a apresentação da escola da zona norte, a ex-BBB volta a cruzar a avenida na apresentação da Portela, que fecha a primeira noite de desfiles do Grupo Especial.

A verdadeira Garota Ipanema também dá as caras no desfile da União da Ilha. A ex-modelo Helô, cuja a beleza inspirou a canção, é destaque de um dos carros da tricolor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.