Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Vai-Vai e Grande Rio dispensam carnavalescos de olho em 2014

Escolas ainda não anunciaram quem serão seus reforços para o próximo ano

Carnaval 2013|Do R7

Procura-se carnavalesco: Grande Rio quer formar uma nova equipe para o Carnaval 2014
Procura-se carnavalesco: Grande Rio quer formar uma nova equipe para o Carnaval 2014 Procura-se carnavalesco: Grande Rio quer formar uma nova equipe para o Carnaval 2014 (ANTONIO SCORZA/AFP)

Está aberta a temporada de negociações entre as escolas de samba para o carnaval 2013. Algumas agremiações do Grupo Especial já estão em busca de novos carnavalescos. É o caso da paulistana Vai-Vai e da carioca Grande Rio.

Mesmo com o belo desfile de 2013 sobre royalties do petróleo, a escola de Duque de Caxias anunciou que vai renovar sua equipe para o próximo ano. Com isso, o carnavalesco Roberto Szaniecki acabou dispensado, junto com o diretor de Carnaval e harmonia, Tavinho Novello.

“Somos muito gratos por toda a contribuição que foi dada por eles no tempo em que trabalharam na escola, mas decidimos formar uma nova equipe para entrar para a Família Grande Rio”, disse o presidente Edson Alexandre. A agremiação foi a sexta colocada em 2013.

Em São Paulo, a Vai-Vai também terá mudanças em seu time. O carnavalesco Cahê Rodrigues, em seu primeiro ano na Terra da Garoa, já anunciou sua saída da escola. Especula-se, nos bastidores, que o reforço será um velho conhecido da Saracura: Chico Spinosa. Em outras passagens pela agremiação, o carnavalesco já garantiu três campeonatos e duas vice-lideranças.

Se a história se confirmar, Chico Spinosa vai desfalcar outra agremiação paulistana, a Unidos de Vila Maria, que foi rebaixada em 2013.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.