Bell Marques apresenta carreira solo em Salvador
Cantor se despediu do Chiclete com Banana
Carnaval 2014|Do R7
Publicidade
Tudo novo! Bell Marques apresentou, na madrugada desta quarta-feira (5), sua carreira solo, no circuito Barra Ondina, em Salvador. O cantor se despediu, neste ano, do grupo Chiclete com Banana
Tudo novo! Bell Marques apresentou, na madrugada desta quarta-feira (5), sua carreira solo, no circuito Barra Ondina, em Salvador. O cantor se despediu, neste ano, do grupo Chiclete com Banana
Últimas





