Ingressos para desfile das campeãs ainda estão disponíveis
Seis primeiras colocadas vão desfilar na Marquês de Sapucaí no sábado
Carnaval 2014|Do R7

Os foliões que pretendem assistir ao desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí, no próximo sábado (8), ainda podem comprar ingressos. De acordo com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba), os bilhetes de frisas, arquibancadas populares e cadeiras individuais dos setores 12 e 13 já estão esgotados.
Ingressos para as arquibancadas especiais dos setores 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10 e 11 ainda estão disponíveis e custam entre R$ 130 e 200. Os interessados podem comprar no posto de venda montado atrás do setor 11. O horário de funcionamento nesta sexta-feira (7) é até as 16h e no sábado (8) de 10h às 24h.
As seis primeiras colocadas vão desfilar neste sábado. A primeira a entrar na avenida será a Grande Rio, a partir das 21h. Em seguida vêm Imperatriz Leopoldinense e União da Ilha. A Portela, terceira colocada, será a quarta escola a desfilar. A noite será encerrada com duas escolas do mesmo bairro: o vice-campeão Salgueiro e a campeã Unidos da Tijuca.