Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Viradouro e Inocentes de B. Roxo encerram fase de ensaios técnicos do grupo de Acesso

As duas agremiações passam pelo sambódromo a partir das 20h30 deste sábado

Carnaval 2014|Do R7

  • Google News
Raíssa Machado foi coroada rainha de bateria da Viradouro para o Carnaval de 2014
Raíssa Machado foi coroada rainha de bateria da Viradouro para o Carnaval de 2014

Viradouro e Inocentes de Belford Roxo encerram, neste sábado (1º), a temporada de ensaios técnicos das escolas de samba do grupo de Acesso do Carnaval carioca. A primeira a passar pelo sambódromo será a Viradouro, a partir das 20h30, seguida pela Inocentes, que deve iniciar seu treino a partir das 21h30. A entrada do público é gratuita.

Os desfiles das 17 escolas do grupo de Acesso estão programados para 28 de fevereiro e 1º de março. O primeiro dia terá Em Cima da Hora, União de Jacarepaguá, Acadêmicos da Rocinha, Renascer de Jacarepaguá, Porto da Pedra, Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo e Império Serrano. No segundo dia, desfilarão Tradição, Alegria da Zona Sul, Parque Curicica, Caprichosos de Pilares, Viradouro, Estácio de Sá, Santa Cruz, Unidos de Padre Miguel e Acadêmicos do Cubango.


Ensaios técnicos do grupo Especial

Começa neste domingo (2) a temporada de ensaios técnicos das escolas do grupo Especial do Rio, na Marquês de Sapucaí. Mocidade, União da Ilha e Mangueira deverão lotar as arquibancadas para mostrar um aperitivo do Carnaval.


No próximo sábado (8), farão o ensaio técnico Império da Tijuca e São Clemente. No domingo (9), vêm à pista Grande Rio e Salgueiro. No sábado seguinte (15), será a vez da Portela e da Imperatriz. No domingo (16), ensaiarão Beija-Flor e Unidos da Tijuca. Por fim, no domingo (23), uma semana antes do Carnaval, a Vila Isabel fará o último teste na Sapucaí.

Os desfiles do grupo Especial estão marcados para 2 e 3 de março.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.