Tati Minerato desabafa sobre afastamento da Gaviões
Após ter se envolvido em uma confusão com Renatta Taruel em um ensaio técnico da Gaviões da Fiel, Tati foi afastada do desfile
Carnaval 2018|Aurora Aguiar, do R7
Após ter se envolvido em uma confusão com Renatta Taruel em um ensaio técnico da Gaviões da Fiel, Tati Minerato abriu o jogo sobre o caso na madrugada deste sábado (10), no Anhembi.
A ex-Rainha da Bateria da Gaviões da Fiel comentou seu afastamento do desfile em 2018 e diz que já superou o problema.
— A Gaviões é uma grande família, com suas briguinhas, seus atritos, e eu estou de castigo, mas estou de corpo e alma, torcendo e vibrando junto com a escola. Um pedacinho de mim vai estar ali na avenida me representando.
Tati não pretende curtir apenas hoje. Ela já deixou claro que, mesmo sem estar na avenida, estará na torcida com samba no pé nos dois dias.
— É triste pra mim estar fora, mas eu respeito a decisão que foi tomada. Amanhã eu vou estar aqui vibrando e torcendo muito.
Entenda o caso
Tati Minerato e Renatta Teruel estavam paradas com a bateria no recuo do sambódromo do Anhembi. As duas, que já vinham se desentendendo ao longo do ensaio, em um determinado momento, começam a trocar empurrões. Elas tiveram de ser separadas por harmonias e diretores da escola de samba.
Tati Minerato assumiu o posto de rainha de bateria da Gaviões da Fiel em 2009. Na sua trajetória no posto, sempre se destacou por fantasias mínimas e para lá de ousadas. Ela está na escola desde pequena. Já Renatta Teruel está há 15 anos na agremiação e foi coroada imperatriz da bateria no fim de 2016. As duas foram afastadas do desfile deste ano.