Briga de foliões deixa dois mortos na zona norte do Rio de Janeiro
'Bate-bolas' rivais trocaram tiros na noite de domingo (3) durante bloco de rua, em Marechal Hermes; outras seis pessoas ficaram feridas no confronto
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio
Uma briga entre dois grupos de foliões, no domingo (3), deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas, em Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro.
Rio retira estágio de atenção depois de forte temporal
Os “bate-bolas”, figuras conhecidas do Carnaval carioca por andarem em grupos com grandes fantasias, iniciaram um confronto armado durante um bloco na rua Aurélio Valporto.
Uma menina de 12 anos e um homem de 39 anos não resistiram aos ferimentos, enquanto os seis atingidos foram encaminhados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, ainda em Marechal Hermes.
Leia também
De acordo com os presentes no bloco, havia apenas um carro de polícia fazendo a segurança do local. “O Carnaval aqui em Marechal é bom. Tem bastante família, bastante criança, só que infelizmente não tem segurança adequada”, contou um morador do bairro.
Leia também: entidade ligada à Igreja Católica recebeu R$ 1,1 bi do RJ em 3 anos
O R7 procurou a Polícia Militar para se posicionar sobre o contingente presente no bloco em Marechal Hermes, mas não teve resposta até a publicação da matéria.
Após a confusão, o policiamento no local foi reforçado, mas nenhum suspeito de envolvimento na briga foi preso.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime