Logo R7.com
RecordPlus
Carnaval 2020
‌

Banda Tribo de Jah faz 'Carnaval reggae' em São Luís

No dia 24 de fevereiro, o Bloco da Tribo apresenta o cantor jamaicano Kenyatta Hill, além de Magno Roots e a Equipe de Ouro do Bairro de Fátima

Carnaval 2020|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
A Tribo de Jah é um dos grandes nomes do reggae nacional
A Tribo de Jah é um dos grandes nomes do reggae nacional

Pela primeira vez, a Tribo de Jah participa do Circuito Oficial de Carnaval de São Luís, no Maranhão.

No dia 24 de fevereiro, o trio elétrico da banda de reggae apresenta o jamaicano Kenyatta Hill, além de Magno Roots e a Equipe de Ouro do Bairro de Fátima.

‌

O Bloco da Tribo tem início às 16h, saindo da Avenida Beira Mar, no centro de São Luís. Fauzi Beydoun, vocalista do grupo, está ansioso para participar da folia.

— Já participamos do Carnaval da Bahia e de Pernambuco, mas ainda não havíamos feito nada parecido aqui. Estamos na 'Jamaica brasileira', nada mais justo que colocar um trio de reggae para agitar o Carnaval em São Luís.

‌

Além de participar do Bloco da Tribo, Kenyatta Hill também já confirmou uma gravação de música e clipe em parceria com a banda maranhense. O lançamento de Homem da Babilônia, composição de Fauzi, está previsto para o mês de maio.

Bloco da Tribo em São Luís

‌

Atrações: Tribo de Jah, Kenyatta Hiil, Magno Roots e Equipe de Ouro do Bairro de Fátima

Quando: 24 de fevereiro, às 16h

‌

Onde: Avenida Beira Mar, no centro de São Luís (MA)

Quanto: Gratuito

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.