Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2020
Publicidade

Camarote Bar Brahma personaliza hotel no Carnaval 2020

Plataforma "O Carnaval do Coração de São Paulo" promete experiências 360° e engloba vários eventos e experiências

Carnaval 2020|Do R7

Para que o cliente viva uma experiência 360° no Carnaval, a organização do Camarote Bar Brahma planejou diversas ativações
Para que o cliente viva uma experiência 360° no Carnaval, a organização do Camarote Bar Brahma planejou diversas ativações Para que o cliente viva uma experiência 360° no Carnaval, a organização do Camarote Bar Brahma planejou diversas ativações

O Mabará Palace Hotel será transformado no Hotel Camarote Bar Brahma. Ele está localizado ao lado do Bar Brahma, e seus mais de 180 quartos vão se tornar uma extensão do camarote nos dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro. O vermelho ganhará força no local, que oferecerá open chopp, free pass no Bar Brahma e traslado do hotel para o Anhembi. Além disso, também estarão disponíveis serviços de concierge e áreas de spa e beleza para proporcionar muito conforto e diversão aos hóspedes. Famosos, influencers e convidados vips também serão recebidos no espaço.

“Nosso negócio se trata de hospitalidade e entretenimento, em função das melhores experiências possíveis para cada folião. Nosso desafio a cada ano é buscar construir os momentos e lembranças únicas e memoráveis para quem escolhe estar no Carnaval do Camarote Bar Brahma. Portanto, fazer o Hotel do CBB é uma decisão óbvia e natural a partir desse ponto de vista, queremos complementar cada vez mais essa experiência”, conta Cairê Aoas, responsável pelo Camarote Bar Brahma.

Estão programados esquentas oficiais, bloco de rua, festa a fantasia, opção de desfilar em uma ala de escola de samba e o Hotel Bar Brahma, que será tematizado e contará com vantagens exclusivas para os foliões curtirem 100% o carnaval. Para 2020, por conta do crescimento da plataforma e em comemoração aos 20 anos de Camarote Bar Brahma, o line-up está mega especial. O espaço funcionará nos dias de desfile do grupo especial e uma grade de shows de primeira linha, como Ivo Meirelles, que assume como embaixador da plataforma e tem um dos shows mais esperados pelo público. Seu Jorge também já é presença confirmada e Zeca Pagodinho vai ser responsável por trazer a label ‘Samba da Realeza’, acompanhado do grupo Pixote, em uma roda de samba que promete exaltar o samba raiz. Para os foliões que desejam viver a experiência de desfilar na avenida é possível adquirir a ‘Ala Bar Brahma’.

As entradas para os dias 21, 22 e 23 e 29 de fevereiro estarão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e custam a partir de R$390,00 e o Hotel Bar Brahma tem diárias a partir de R$250,00.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.