Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2020
Publicidade

Claudia Leitte abre Carnaval de Salvador fantasiada de policial

Cantora homenageou não apenas a Guarda Civil Municipal feminina, mas também, todas as mulheres que fazem parte de corporações pelo Brasil

Carnaval 2020|Do R7

Claudia Leitte fotografou com policiais femininas
Claudia Leitte fotografou com policiais femininas Claudia Leitte fotografou com policiais femininas

Claudia Leitte fez sua estreia no Carnaval de Salvador homenageando a Guarda Civil Municipal feminina da cidade. Na noite desta quinta-feira (20), a cantora surgiu 'fardada' como policial não apenas para honrar a classe, mas todas as mulheres que fazem parte de corporações pelo Brasil e que zelam pela segurança das pessoas.

Para a surpresa dos fãs, a cantora chegou a Ondina montada na garupa de uma policial. Saltou da motocicleta, conversou com os foliões e depois colocou todos mundo para dançar pela ruas da cidade. 

Cantora chegou a Ondina montada na garupa de uma moto
Cantora chegou a Ondina montada na garupa de uma moto Cantora chegou a Ondina montada na garupa de uma moto

A escolha dessa homenagem vem em encontro ao tema de carnaval de Claudia - "We can do It" (Nós conseguimos fazer). Todas as mulheres podem estar onde quiserem. Elas estão a postos para proteger a todos, seja em qual situação for.

Claudia enalteceu essa força das mulheres de todas as corporações: Guarda Civil Municipal, Bombeiras, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária, Polícia Ferroviária, Polícia do Exército e Polícia Legislativa.

Claudia Leitte agita foliões em primeira noite de trio em Salvador
Claudia Leitte agita foliões em primeira noite de trio em Salvador Claudia Leitte agita foliões em primeira noite de trio em Salvador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.