Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2020
Publicidade

Confiante e sorridente, Sabrina Sato promete “rebolar muito na avenida”

A rainha de bateria da Gaviões da Fiel chegou ao Camarote Bar Brahma esbanjando simpatia e declarando seu amor pela escola

Carnaval 2020|Pietro Pelissari, especial para o R7

“Eu estou muito feliz de estar aqui, no cinquentenário da Gaviões”, disse a musa
“Eu estou muito feliz de estar aqui, no cinquentenário da Gaviões”, disse a musa “Eu estou muito feliz de estar aqui, no cinquentenário da Gaviões”, disse a musa

Sabrina Sato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel, chegou ao Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, declarando o seu amor pela escola e mandando o recado: "Quero todos vocês assistindo ao desfile, eu vou rebolar muito na avenida”.

Sempre com um sorriso no rosto, a musa disse que o desfile de hoje “tem tudo para ser inesquecível”.

“Eu estou muito feliz de estar aqui hoje, no cinquentenário da Gaviões”, declarou Sabrina, que tem a missão de animar e comandar os ritmistas na avenida. “A Gaviões tem tudo a ver comigo: é sobre amor! O amor pelo trabalho, pela família, pela minha filha, pelo meu marido, o amor pela vida!”, disse ela, referindo-se ao tema do samba-enredo deste ano.

A japonesa deixou bem claro que não tem medo de nada dar errado durante o desfile. “Se eu cair, eu levanto sambando”, disse sorrindo. Ela ainda disse que a única preocupação seria a escola atrasar, mas no que depender dela, e da vontade dela, vai dar tudo certo. “Agora é a vez de eu ser campeã pela Gaviões”.

Publicidade

E se você pensa que ela fez alguma dieta especial para o dia de hoje, Sabrina garante que não foi nada disso: “Hoje eu comi muito! Tem que comer para ter energia”.

A rainha da Gaviões ainda comentou a rotina agitada nesse período de festas. “Como eu estou gravando pela Record TV e, depois do Carnaval, vou estrear um programa, eu só tive as madrugadas para me preparar”, conta. “Tinha dias que eu pensava ‘hoje acho que eu tenho que dormir’, tinha dias que eu pensava em malhar, mas a maior preparação é a mental. É focar os pensamentos e as energias positivas para que tudo dê certo”.

Publicidade

Brincalhona, a japonesa contou que o marido, Duda Nagle, ficou em casa cuidando da bebê. “Ele não veio, alguém tem que cuidar da filha, né?”, brincou.

Carnavalesca de corpo e alma, Sabrina disse que “não vê a hora da Zoe crescer um pouquinho, para se interessar por samba”.

Publicidade

“Eu tenho certeza que ela vai se apaixonar pelo samba, se apaixonar pelo Carnaval”, disse. “Eu quero levar ela na Herdeiros da Vila e na Escola Mirim da Gaviões da Fiel”.

Antes de ir curtir o desfile, Sabrina demonstrou muita empolgação sobre o show que vai ter hoje, no Camarote Bar Brahma: “Hoje tem Zeca Pagodinho, né? Adoro, vou sambar mais ainda!”, afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.