Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corintiana, Ana Paula Minerato revela ainda torcer pela Gaviões

A musa deixou a escola em 2018, no entanto, mesmo representando a Acadêmicos do Tatuapé, ela não esconde o carinho pela agremiação

Carnaval 2020|Pietro Pelissari, especial para o R7

A loira fez sua estreia pela Acadêmicos da Tatuapé na sexta-feira, (21)
A loira fez sua estreia pela Acadêmicos da Tatuapé na sexta-feira, (21) A loira fez sua estreia pela Acadêmicos da Tatuapé na sexta-feira, (21)

Ana Paula Minerato não faz mais parte da Gaviões da Fiel, escola com a qual construiu uma história de amor há 18 anos, desde 2018. A musa trocou a Gaviões pela Acadêmicos do Tatuapé, mas revelou que como boa corintiana, o coração ainda bate forte pela ex-escola e por isso há muito carinho envolvido.

“Não tem como, foram 18 anos e, além de tudo, eu sou corintiana”, disse ela. “Hoje eu vim para assistir, prestigiar o desfile da Gaviões e vou torcer por ela. Mas é claro que agora eu sou da Tatuapé e quero o título pra gente”, declarou.

A ex-panicat fez sua estreia pela nova escola na primeira noite de desfiles, sexta-feira, (21). Ela foi consagrada rainha de bateria da escola e disse estar muito feliz com o novo cargo.

“A Acadêmicos do Tatuapé sempre me recebeu muito bem e eu fiquei muito feliz com o convite para ser musa da bateria, um cargo de grande importância”, disse. “Me identifico muito com a escola, temos um ótimo entrosamento.”

A loira ainda se mostrou bastante empolgada quanto à apresentação da sua escola. “O que aconteceu ontem foi o resultado de um grande e lindo trabalho. Vamos brigar pelo título”, finalizou a musa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.