Dama e O Poeta se apresentam no trio Skol Pagodão em Salvador

Dobradinha desfilou no circuito Barra-Ondina na noite de sábado (22), animando os foliões que prestigiaram a plataforma da marca 

A Dama subiu no trio Skol Pagodão neste sábado

A Dama subiu no trio Skol Pagodão neste sábado

Gabriel Magalhães / Divulgação

Dama e O Poeta formaram desfilaram no circuito Barra-Ondina na noite deste sábado (22), terceira noite do Carnaval de Salvador. Os artistas fazem parte da plataforma Skol Pagodão, que a marca patrocinadora da festa criou para incentivar o ritmo. A Dama desfilou na frente com seu discurso de empoderamento feminino. Logo atrás, veio O Poeta, um dos artistas patrocinados pela plataforma.

Revelação Skol Pagodão, A Dama desfilou com macacão cor-de-rosa, com detalhes de arco-íris, simbolizando a diversidade. A cantora arrastou a pipoca, que descia até o chão com a suingueira. Já passava da meia-noite quando ela chegou ao Camarote Skol Puro Malte e agradeceu  à marca pelo apoio que vem recebendo. "Quero agradecer à Skol por tudo que está fazendo pelo meu pagodão", afirmou A Dama. Antes de seguir com o desfile, ela cantou seu maior sucesso, Ai Pai Pirraça.

Logo depois, foi a vez do O Poeta fazer o seu agradecimento em frente ao Camarote Skol Puro Malte. “Queria agradecer à Skol, que me deu a oportunidade de estar aqui puxando o trio pela primeira vez”, afirmou o cantor que faz sua estreia em cima de um trio elétrico neste Carnaval.

Leia mais: Claudia Leitte fala de parceria com Ivete no Camarote Skol Puro Malte

Leia mais: Bell Marques agita Camarote Skol Puro Malte com guitarra da marca