De body, Lexa deixa silhueta fina à mostra em look: 'Perdi 16 kg em 4 meses'

Lexa se vestiu de pipoca para comandar o Bloco Sapequinha no Carnaval de São Paulo neste domingo (16). Usando um body...

Lexa se vestiu de pipoca para comandar o Bloco Sapequinha no Carnaval de São Paulo neste domingo (16). Usando um body decotado, a cantora deixou o corpo enxuto em evidência. 'Perdi 16 quilos em quatro meses', falou a funkeira, que participou de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi, que prestigiou a amiga acompanhada do marido, Arthur Aguiar
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Lexa comandou o Bloco Sapequinha em São Paulo neste domingo, 16 de fevereiro de 2020 AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Lexa comandou o Bloco Sapequinha em São Paulo neste domingo, 16 de fevereiro de 2020 AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Lexa contou que emagreceu 16 kg em 4 meses AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Lexa recebeu Mayra Cardi e o marido da empresária, Arthur Aguiar, em bloco de Carnaval AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Lexa vestiu de pipoca para comandar o Bloco Sapequinha AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Lexa mostrou rebolado no Bloco Sapequinha em São Paulo AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Lexa agitou os foliões com o Bloco Sapequinha em São Paulo AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Lexa escolheu body decotado para comandar bloco de Carnaval AGNews

Lexa se vestiu de pipoca para comandar o Bloco Sapequinha no Carnaval de São Paulo neste domingo (16). Usando um body decotado, a cantora deixou o corpo enxuto em evidência. "Perdi 16 quilos em quatro meses", entregou a funkeira, que participou de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi, que marcou presença na folia acompanhada do ator Arthur Aguiar. Em 2019, Lexa prestou queixa na delegacia após ter seu trio elétrico cancelado. "Quem me acompanhou na pindaíba do ano passado sabe o que eu passei. Este ano, graças a Deus, está tudo incrível. Só convidei gente especial e que eu amo", disse. Lexa chegou de mãos dadas com o marido, o MC Guimê, com quem posou para as fotos antes de subir ao trio.

Cantora lembra drama de ter cancelado apresentação

Segundo Lexa, ela prendeu a ser mais precavida. "Muitos advogados, pessoas em cima de contrato, trios... todo cuidado foi pouco. Ano passado nosso trio não aconteceu justamente aqui em São Paulo. Eu fiquei muito mal, fui vencendo essas etapas. Depois que eu gravei o vídeo chorando, me arrependi, claro, mas o pessoal gostou porque eu sou humana. Eu confiei na minha equipe, que ia dar certo desta vez. Foram umas 40 cabeças pra esse bloco sair hoje. Nada é fácil, tudo tem sacrifício. Ano passado fiquei muito sentida, mas essa paz de espírito que estou sentindo é por isso. Estou preparada. Aconteceu isso, mas fui abraçada pela Preta Gil, pela Anitta", comentou. O bloco de Lexa contou com convidados como, MC Fioti, MC Jottapê, MC Kekel, MC Rofoldfinho, DJ Pernambuco, MC Guimê, Kelly Key, MC Ingryd, Gilmelandia e Gabily.

Funkeira fala sobre maratona de Carnaval

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa destacou que esta época do ano é recheada de compromissos profissionais. "Esquece vida, esquece saúde, esquece marido. Marido não [esqueço] porque ele me acompanha. São 13 dias, 13 shows, mais Sapucaí. Preparação vocal a mil, mas eu tenho fé na minha equipe, que me segura. Vai dar tudo certo", afirmou a artista, presença assídua nos ensaios da escola de samba carioca. Apesar de ter alcançado repercussão profissional no último ano, Lexa garantiu que se mantém sem deslumbre. "A minha criação faz eu ser quem eu sou. Eu fico feliz pelas coisas que acontecem, mas procuro achar que não sou mais que ninguém. Minhas amizades, desde quando eu não tinha nem cinquenta centavos, são as mesmas de hoje", concluiu.

(Por Patrícia Dias)