Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-panicat Babi Rossi revela seu lado 'nerd': “Preferi estudar”

A modelo revelou que recusou convites para curtir o Carnaval no Rio e em Salvador para não perder aula na faculdade

Carnaval 2020|Pietro Pelissari, especial para o R7

A modelo revelou estar focada na faculdade de Veterinária
A modelo revelou estar focada na faculdade de Veterinária A modelo revelou estar focada na faculdade de Veterinária

A ex-panicat Babi Rossi marcou presença no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e fez revelações que ninguém esperava. Além de dizer que está “velha” para curtir o Carnaval, a modelo também revelou ter recusado convites para o Rio de Janeiro e para Salvador, por preferir ficar em São Paulo e não faltar a aula na faculdade.

“A vida só vai começar para algumas pessoas na segunda-feira, mas a minha já começou”, disse. “Estou fazendo faculdade de Veterinária aqui em São Paulo e como sou chata, daquelas que quer tirar só nota boa, recusei até viajar com minhas amigas para Salvador porque preferi estudar”, revelou.

A modelo, que agora diz incorporar a “lei do equilíbrio” em sua vida, também disse estar “velha demais para aguentar a pegada do Carnaval”.

“Eu acabei de completar 30 anos, agora estou mais velha e mais equilibrada. Não tenho mais a energia de cinco anos atrás, quando ia para Salvador e saía todos os dias seguidos”, contou ela. “Agora eu estou mais quietinha. Por isso escolhi vir ao Camarote Brahma, dá para curtir bem, assistir as escolas, aproveitar tudo que tem aqui e ainda ir para casa, dormir, acordar cedo e treinar”.

Publicidade

Babi, que está super focada na faculdade, garantiu que sua vida não tem mais espaço para extremos: “Nem doida da balada, nem caseira demais. Eu estou bem no meio-termo”.

“Além de preferir ficar aqui por conta da faculdade, a verdade é que muita gente vai para o Rio, para Salvador, mas o Carnaval de São Paulo está cada vez melhor”, finalizou a modelo, que veio ao Anhembi acompanhar o Desfile das Campeãs de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.