Gabigol volta a sair da Sapucaí com Bruna Griphao, diz colunista. Saiba mais!

Ex-namorado de Rafaella Santos, o atacante do Flamengo Gabigol conferiu os desfiles de domingo (23) na Sapucaí em...

Ex-namorado de Rafaella Santos, o atacante do Flamengo Gabigol conferiu os desfiles de domingo (23) na Sapucaí em camarote. Bruna Griphao, que já havia sido vista deixando a Passarela do Samba com ele, também foi, mas negou romance com o camisa 9 do time carioca. Segundo a colunista Fabia de Oliveira, no entanto, os dois voltaram a sair juntos do local dos desfiles.
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Gabigol saiu da Sapucaí com a atriz Bruna Griphao pelo segundao dia consecutivo, diz colunista nesta terça-feira, dia 24 de fevereiro de 2020 AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Bruna Griphao, mesmo negando romance, teria deixado a Sapucaí com o jogador Gabigol AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Gabigol foi ao primeiro dia de desifiles do Grupo Especial e teve uma passagem discreta pelos camarotes AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Gabigol foi visto deixando a Sapucaí pelo segundo dia consecutivo com Bruna Griphao AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Bruna Griphao, após rumores de que teria sido vista com Gabigol, negou rumores de romance AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Gabigol se divertiu com Nego do Borel em camarote na segunda noite de desfiles do grupo A Divulgação, Reginaldo Teixeira
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Gabigol quis fazer uma passagem discreta pela Sapucaí mas foi visto com Bruna Griphao AGNews
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Gabigol e Bruna Griphao foram vistos juntos anteriormente no Rock in Rio AGNews

O jogador Gabigol fez uma passagem mais discreta no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, no domingo (23). No entanto, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o atacante do Flamengo e a atriz Bruna Griphao voltaram a ser vistos juntos na hora de deixar a Marquês de Sapucaí, tal como fizeram no sábado (22).

Empresário de atleta reclamou de fotos

Segundo a jornalista, os dois não gostaram de ser vistos juntos e o empresário do ex-namorado de Rafaella teria reclamado com a direção do camarote do assédio da imprensa. Na noite de domingo (23), a atriz negou estar vivendo um romance com o camisa 9 do Flamengo. "Falaram que eu saí com ele, acompanhando, mas não tem nada do que estão dizendo. É fake news", indicou. Segundo a jovem, ela não ficou com ninguém na folia desse ano. "Estou solteira, sim. Ainda não beijei na boca, mas quem sabe né?", completou.

Último namoro de Gabigol foi com Rafaella

Em janeiro deste ano, Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, confirmou que seu namoro com o jogador tinha acabado em 2019. "Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", indicou a influencer através de suas redes sociais. Posteriormente, começaram a surgir suspeitas de que a jovem estava grávida. Amigos próximos a ela, segundo o jornalista Leo Dias, indicaram que, atualmente, a filha de Nadine Gonçalves e Neymar está no sexto mês de gravidez e decidiu batizar o herdeiro de Matheo. Ela teria insistido na reconciliação com o ex-namorado, mas ele não quis e assegurou que cumpriria com seus deveres de pai mesmo solteiro. Na web, Rafaella não comenta sobre a suposta vinda do filho, apesar de constante questionamentos de fãs.