Lucas Viana e Hari Almeida se beijam em camarote em Salvador

Ambos se posicionaram pelo Twitter após serem cobrados por fãs se reataram ou não o namoro que começou em A Fazenda 11

Lucas e Hari se encontram pela primeira vez após fim de A Fazenda 11

Lucas e Hari se encontram pela primeira vez após fim de A Fazenda 11

Reprodução/Instagram

Lucas e Hari, ex-participantes de A Fazenda 11, foram flagrados se beijando na sexta-feira (21) em um camarote em Salvador. Este foi o primeiro encontro dos ex-peões e ex-namorados após o fim do programa. Diante do clique, os fãs correram para o Twitter para saber se o casal havia reatado o romance. No microblog, uma usuária questionou Hari: "Hariany, eu só quero que você pare de esconder as coisas da gente. Fala logo o que rolou!"

#TBT: Relembre toda a trajetória de Lucas Viana em ‘A Fazenda 11’

Hari respondeu prontamente. "Nada demais, neném, coisas da vida real, sabe? Que acontece com todo mundo, aconteceu que  conversamos sobre assuntos mal resolvidos que nunca tínhamos conversado da forma que deveria depois do reality, para acabar com toda essa confusão! Vida que segue #paz e bora viver"

O mesmo aconteceu com Lucas, que veio a público dizer como foi o encontro. "Bom dia! Estou aqui para esclarecer alguns pontos pois estou vendo muitas especulações sendo criadas. Ontem foi a 1ª vez que eu e Hari nos vimos pessoalmente depois do reality. Não menti em nada do que falei pra vocês até agora. E me magoa ver que alguns pensam isso, não sou mentiroso."

#TBT: Relembre toda a trajetória de Hari Almeida em ‘A Fazenda 11'

Em outra postagem, o ex-peão disse que os dois puderam conversar, mas que diante do beijo, não decidiram se iriam voltar a namorar ou não. "O que rolou foi uma longa conversa onde expusemos nossas opiniões sobre várias coisas, inclusive coisas que me incomodaram. Cessamos o clima pesado que estava rolando, apenas isso. Não decidimos nada, por isso gostaria que não criassem histórias. Por favorzinho", escreveu.

E encerrou: "Me deixa triste ver brigas de torcida, guerras de ego. Sou como todos vocês e também tenho minha vida pessoal. Valorizo e agradeço demais a preocupação que vocês tem comigo e prometo que vou sempre tomar cuidado sob as minhas decisões! Fechô?"

Nada demais, neném, coisas da vida real, sabe? Que acontece com todo mundo, aconteceu que  conversamos sobre assuntos mal resolvidos que nunca tínhamos conversado da forma que deveria depois do reality, para acabar com toda essa confusão! Vida que segue #paz e bora viver.