Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2020
Publicidade

Luís Miranda aguarda escola que vai "tocar seu coração" nesse Carnaval

O ator curtiu os desfiles do Grupo Especial de SP, na madrugada de sábado (22) para domingo (23), esperando encontrar qual vai ganhar a sua torcida

Carnaval 2020|Pietro Pelissari, especial para o R7

Luís Miranda e o amigo e também colega de palco Mateus Solano
Luís Miranda e o amigo e também colega de palco Mateus Solano Luís Miranda e o amigo e também colega de palco Mateus Solano

O ator e comediante Luís Miranda esteve no Camarote Bar Brahma, na segunda noite de folia do Grupo Especial, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, esperando ser fisgado por alguma escola de samba. “Hoje eu vim para curtir, aplaudir e esperar me apaixonar pela escola que tocar meu coração”, declarou.

Em conversa com o R7, Miranda fez uma análise sobre o crescimento da festa na cidade. “São Paulo é uma cidade que produz muito e produção gera dinheiro, que gera incentivo, que gera essa grande festa bonita e organizada que temos hoje”, disse ele.

“Além disso”, continuou, “estamos sendo incentivados a cada vez mais ficarmos em nossas próprias cidades para curtir o Carnaval. Muitas pessoas deixam de viajar e aproveitam as festas locais, que estão sendo organizadas pelas próprias cidades.”

O ator ainda disse ser um grande fã dos bloquinhos de rua, que cada vez mais ganham espaço pelas cidades do Brasil inteiro. “As pessoas têm cada vez mais opções e motivos para ficarem em suas capitais, e isso é ótimo”, finalizou ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.