Carnaval 2020 Luísa Sonza conta que se sente em casa como musa da Grande Rio

Luísa Sonza conta que se sente em casa como musa da Grande Rio

Durante entrevista, a cantora também disse que fica emocionada ao ver os participantes da escola 'dando o sangue para mostrarem o melhor de si'

  • Carnaval 2020 | Ricardo Cruz e Gabriela Piva*, do R7

Luísa Sonza estreia como musa no desfile da Grande Rio

Luísa Sonza estreia como musa no desfile da Grande Rio

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza contou que se sente em casa sendo musa desfile da Grande Rio no Carnaval pela primeira vez.

Em entrevista ao R7, a artista compartilhou que, apesar da agenda lotada, ensaiou muito para o desfile que acontecerá neste domingo (23), na Sapucaí, Rio de Janeiro.  "Vai ser minha estreia e, mesmo com minha agenda bem cheia, consegui fazer diversos ensaios. É uma emoção única, de arrepiar", disse. Luísa também contou que foi muito bem recebida pela escola desde o primeiro dia de treinamento e que isso fez com que se sentisse "praticamente em casa".

Ao ser questionada sobre as expectativas com relação ao desfile da Grande Rio, Sonza garantiu estar muito feliz e animada. "Estou me esforçando para fazermos juntos uma apresentação incrível! Não vejo a hora [de desfilar]!", relatou. Ela também destacou que acha lindo ver os participantes da escola "dando o sangue para mostrarem o melhor de si".

Sonza acredita que está recolhendo os frutos por trabalhar duro há muito tempo. "Eu trabalho desde muito cedo, são anos de trabalho intenso e acho que hoje começo a colher os frutos e isso tem refletido nos meus resultados e em minhas conquistas. Tenho um longo caminho pela frente ainda e tenho aprendido a cada dia. Ver este reconhecimento e o apoio dos fãs é muito realizador". A cantora finalizou ao garantir que está só no começo de sua carreira.

A artista também disse que teve momentos indescritíveis no bloco Sonzeira na capital de São Paulo com participações de Aretuza Lovi e Matheus Carrilho. "O carnaval todo é emocionante para mim", acrescentou.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Thiago Calil

Últimas