Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza conta que se sente em casa como musa da Grande Rio

Durante entrevista, a cantora também disse que fica emocionada ao ver os participantes da escola 'dando o sangue para mostrarem o melhor de si'

Carnaval 2020|Ricardo Cruz e Gabriela Piva*, do R7

Luísa Sonza estreia como musa no desfile da Grande Rio
Luísa Sonza estreia como musa no desfile da Grande Rio Luísa Sonza estreia como musa no desfile da Grande Rio

Luísa Sonza contou que se sente em casa sendo musa desfile da Grande Rio no Carnaval pela primeira vez.

Em entrevista ao R7, a artista compartilhou que, apesar da agenda lotada, ensaiou muito para o desfile que acontecerá neste domingo (23), na Sapucaí, Rio de Janeiro. "Vai ser minha estreia e, mesmo com minha agenda bem cheia, consegui fazer diversos ensaios. É uma emoção única, de arrepiar", disse. Luísa também contou que foi muito bem recebida pela escola desde o primeiro dia de treinamento e que isso fez com que se sentisse "praticamente em casa".

Ao ser questionada sobre as expectativas com relação ao desfile da Grande Rio, Sonza garantiu estar muito feliz e animada. "Estou me esforçando para fazermos juntos uma apresentação incrível! Não vejo a hora [de desfilar]!", relatou. Ela também destacou que acha lindo ver os participantes da escola "dando o sangue para mostrarem o melhor de si".

Sonza acredita que está recolhendo os frutos por trabalhar duro há muito tempo. "Eu trabalho desde muito cedo, são anos de trabalho intenso e acho que hoje começo a colher os frutos e isso tem refletido nos meus resultados e em minhas conquistas. Tenho um longo caminho pela frente ainda e tenho aprendido a cada dia. Ver este reconhecimento e o apoio dos fãs é muito realizador". A cantora finalizou ao garantir que está só no começo de sua carreira.

Publicidade

A artista também disse que teve momentos indescritíveis no bloco Sonzeira na capital de São Paulo com participações de Aretuza Lovi e Matheus Carrilho. "O carnaval todo é emocionante para mim", acrescentou.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Thiago Calil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.