Mateus Solano revela que deve ir a bloquinhos de rua em São Paulo
O ator carioca contou que gosta mais do estilo "carnaval de rua" do que dos desfiles de avenida
Carnaval 2020|Pietro Pelissari, especial para o R7

Mateus Solano marcou presença no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e apesar de parecer bastante animado com a noite de desfiles, revelou que se interessa mais por bloquinhos de rua do que pelas apresentações na avenida.
“Eu sou fã de blocos de Carnaval de rua. Já fui a vários no Rio”, disse o ator, que pretende aproveitar sua passagem por São Paulo, onde apresenta a peça “O Mistério de Irma Vap”, para conhecer os blocos de rua da capital.
“Em São Paulo eu ainda não fui a nenhum, até porque estou ocupado com a peça, mas pretendo ir. Quem sabe semana que vem”, disse ele.
Solano ainda não tem uma escola paulista para chamar de sua, mas revelou estar empolgado com a noite de desfiles que acontecem neste sábado, (22), no Sambódromo do Anhembi.