Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2020
Publicidade

MC Zaac, PK e Pocah agitam fãs em bloco de Carnaval de Luísa Sonza

Ícones do funk se apresentaram no trio Sonzeira, neste domingo (16), em São Paulo, e falaram sobre a estreia de seus próprios blocos

Carnaval 2020|Pietro Pelissari, especial para o R7

MC Zaac e Luísa Sonza no trio Sonzeira em São Paulo
MC Zaac e Luísa Sonza no trio Sonzeira em São Paulo MC Zaac e Luísa Sonza no trio Sonzeira em São Paulo

Não só em São Paulo, como em todo o Brasil, o funk vem ganhando cada vez mais espaço. Um dos nomes consolidados na cena atual, MC Zaac, convidado do bloco Sonzeira, de Luísa Sonza, falou do momento do gênero que há anos caiu no gosto musical do brasileiro.

— Isso é maravilhoso. O funk nos últimos anos vem crescendo bastante e está nítido. A galera está pegando pesado, trabalhando, e os maiores estão levando o funk. Isso é muito importante. Fiz parceria com Anitta, com Cláudia Leitte, com a Luísa (Sonza). Acredito que seja resultado desse trabalho da galera do funk, e é mais do que merecido a gente estar aí hoje, e ainda vai ter muita novidade vindo de mim, e tudo graças ao movimento do funk.

Uma das novidades é o lançamento do seu bloco, o Vai Embrazando, que leva o nome de seu maior hit, com mais de 294 milhões de visualizações no youtube. Inicialmente a estreia está prevista para o dia 23 de fevereiro, na avenida Faria Lima.

— Vamos lançar um bloco também porque acho que Carnaval é essa alegria toda, vai ter o meu bloco na avenida para alegrar a galera, o nome inclusive é Vai Embrazando e vai ter muita catuaba de verdade e muita música.

Publicidade
Pocah levou muito funk para o Carnaval paulistano
Pocah levou muito funk para o Carnaval paulistano Pocah levou muito funk para o Carnaval paulistano

Além do cantor, a também ícone do funk, Pocah, falou ao R7 antes de subir no trio do bloco Sonzeira sobre o sentimento de mais uma vez poder se apresentar no carnaval paulistano, sem deixar, é claro, de ressaltar suas parcerias no mundo da música, como Luísa Sonza, e promover seu novo bloco no Rio de Janeiro.

— O Carnaval de São Paulo já tem alguns anos que faço parte, amo e sou apaixonada pela cidade. O trio da Luísa é maravilhoso, adoro ela, é incrível e, enfim, a gente promete quebrar tudo. Nesse carnaval, no Rio de Janeiro, ainda tem meu primeiro desfile como musa da Grande Rio, em que Luísa também está junto. Vamos fazer muito trabalho juntas, inclusive meu bloco será no Rio e o PK vai estar, outros artistas vão estar... Isso é muito bom, o entrosamento.

O cantor PK completou o time de convidados do bloco de Luísa Sonza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.