Musas do Salgueiro: MC Rebecca volta à escola e Erika Januza faz estreia. Fotos!

A funkeira MC Rebecca e a atriz Érika Januza, no ar como Marina na novela 'Amor de Mãe', se destacaram na Marquês de...

A funkeira MC Rebecca e a atriz Érika Januza, no ar como Marina na novela 'Amor de Mãe', se destacaram na Marquês de Sapucaí como musas da escola vermelha e branca da Zona Norte do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (24), as duas artistas mostraram todo seu samba no pé e conquistaram o público no Carnaval da capital carioca. Veja mais cliques do desfile na galeria acima!
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Musas do Salgueiro: MC Rebecca volta e Erika Januza faz estreia. Veja fotos nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro de 2020 Divulgação, Felipe Vasconcellos
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Fotos de desfile de MC Rebecca e Erika Januza: musas do Carnaval brilham no Salgueiro Divulgação, Felipe Vasconcellos
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Erika Januza, musa do Salgueiro, contou que sempre quis desfilar pela escola: 'Sonho' AGNews, Leo Franco
Purepeople

Purepeople

Purepeople
MC Rebecca retornou ao Salgueiro após 2 anos sem desfilar AGNews, Leo Franco
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Erika Januza colocou um nariz de palhaço em parte do desfile do Salgueiro AGNews, Leo Franco
Purepeople

Purepeople

Purepeople
MC Rebecca mostrou todo seu samba no pé como musa do Salgueiro AGNews, Leo Franco
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Musas do Salgueiro: Erika Januza faz estreia e MC Rebecca volta à escola. Fotos! AGNews, Leo Franco
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Musa do Salgueiro, Erika Januza se emocionou em sua estreia na escola AGNews, Leo Franco
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Erika Januza saúda o público durante desfile do Salgueiro AGNews, Leo Franco

Além da rainha de bateria Viviane Araújo, protagonista de um momento romântico na Sapucaí com seu novo namorado, o Salgueiro trouxe outras duas artistas como musa da escola: a atriz Érika Januza, de "Amor de Mãe", e a funkeira MC Rebecca. A global fez sua estreia na agremiação da Zona Norte do Rio de Janeiro. "Era um sonho", indicou nesta terça-feira (24). Em 2019, ela cruzou o Anhembi, em São Paulo, como musa da Vai-Vai, em São Paulo, e da Grande Rio. Já a dona do hit "Repara" voltou à Sapucaí depois de 2 anos longe. "Estou muito feliz porque desfilei durante dez anos e fiquei afastada por causa do meu trabalho. É uma alegria muito grande", contou em entrevista anterior ao Purepeople.

Cantora planejava retorno à malhação: 'Muito trabalho'

Antes de se jogar na folia, a MC explicou que vinha adotando uma alimentação mais saudável. "Eu evito comer besteiras, mas só de vez em quando que como", disse a jovem, cujo samba no pé rendeu elogios de Anitta em ensaio do Salgueiro. Ela também planejava retornar aos treinos. "Eu vou voltar a malhar ainda. Tem esse detalhe. É muito trabalho, não tenho tempo pra nada. Estou mantendo o que já estava antes. Eu danço muito no show, então perco tudo", assegurou a voz de "Combatchy".

'Não me preparei', conta Januza

No ar como a tenista Marina na novela de Manuela Dias, Érika Januza aceitou o convite de última hora e, por isso, não fez nenhuma preparação especial. "Nem me preparei porque eu ia viajar. Mas aí resolvi aceitar desfilar no Salgueiro e vou desfilar com o corpo que eu tenho mesmo. Sem dietas ou exercícios. Afinal, corpo de Carnaval é aquele que a gente tem né?", indicou a global ao "Yahoo". Ela ainda entregou não ter vontade de assumir o posto de Vivi Araújo. "Estou bem onde estou", garantiu a artista, dona de um cabelo curtinho cheio de personalidade.

(Por Marilise Gomes)