Logo R7.com
RecordPlus
Carnaval 2020

Paolla Oliveira detalha cuidados com cabelo e corpo no Carnaval: 'Energia'

A atriz Paolla Oliveira é a rainha da Grande Rio, uma das agremiações cariocas que cruza a Marquês de Sapucaí no...

Carnaval 2020|Do R7

  • Google News
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople

Paolla Oliveira está contando as horas para brilhar na Sapucaí: rainha de bateria da Grande Rio, a atriz conversou com o Purepeople sobre sua rotina, alimentação e cuidados com o corpo e cabelo nos dias que antecedem a entrada na Avenida. "Dá um friozinho na barriga de voltar depois de 10 anos, cruzar aquela Avenida. Claro que é uma competição, mas eu estou com o coração da escola e para mim não existe separação deles, não existe a rainha. Estou junto com a bateria e minha preparação é essa", assegura a artista, que roubou a cena no Bloco da Favorita com make colorida e detalhes neon no look.

Cabelo dá mais personalidade à produção de Carnaval: 'Adoro experimentar'


Dona de madeixas poderosas, Paolla é aquela foliã que se joga na brincadeira e não tem medo de fazer diferentes penteados. "Cabelo é um elemento com poder de transformar e dar personalidade, porque então não fazer parte da diversão, na fantasia. Fiz tranças, fiz rabo de cavalo. Adoro brincar e experimentar coisas novas e não só no Carnaval", afirma a musa, embaixadora da Duty Cosméticos. E para que os fios não percam o brilho e a saúde com tantas mudanças, ela tem seus queridinhos. "Tenho produtos que confio e que me ajudam muito no dia a dia, como uma boa máscara de hidratação, e shampoo e condicionador que já cuidam dos fios. Uso produtos com proteção solar também, que são ótimos aliados. O óleo mágico da Duty Cosméticos é meu querido do momento. Cuida e o efeito instantâneo é incrível", indica. Questionada se daria um spoiler sobre como os fios viriam amanhã, ela faz suspense: "As fantasias para a Avenida normalmente não trazem cabelo solto. Vou manter o mistério para vocês. Domingo já está aí".

Chocolate está incluído no cardápio pré-desfile


Na véspera de cruzar a Avenida, a alimentação ganha certo respaldo: "É preciso ter energia e disposição, então dá para se permitir umas delícias, até chocolate não pode faltar". Tal decisão, analisa Paolla, é fruto de uma relação saudável com a comida no dia a dia. "Eu prefiro ter essa rotina do que fazer algo pensando numa data específica, sabe?! O que faz diferença aliado a alimentação são os exercícios físicos. Meu personal, o Marco Valentin, de anos, em época de carnaval ou não está sempre por perto", explica. Sem abrir mãos do treino na semana do desfile, a atriz conta que o período fora da TV a ajudou a priorizar os cuidados com o corpo. "Pratico exercícios regularmente. Não largo o treino e disciplina do Marcão, que me orienta há anos. E além disso, estou de férias, então eu pude fazer outros esportes que eu gosto nesse período. Mas essas atividades elas seguem durante todo o meu ano".

(Texto por Marilise Gomes e apuração de Marilise Gomes e Ana Clara Xavier)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.