Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2020
Publicidade

Projeto Samba da Realeza traz Zeca Pagodinho e Grupo Pixote

Em sua primeira edição, projeto de roda de samba de raiz acontece no domingo, dia 23 de fevereiro, e promete colocar o sambódromo para ferver

Carnaval 2020|Conteúdo Patrocinado

Projeto apadrinhado por Zeca Pagodinho traz Pixote como convidado especial
Projeto apadrinhado por Zeca Pagodinho traz Pixote como convidado especial Projeto apadrinhado por Zeca Pagodinho traz Pixote como convidado especial

O Camarote Bar Brahma abre suas portas para o Samba da Realeza no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro, no Anhembi (SP). Zeca Pagodinho, padrinho do projeto, terá o Grupo Pixote como convidado nesta primeira edição, uma roda de samba de raiz que promete colocar o sambódromo para ferver com muita música e empolgação. 

Zeca é atração recorrente no evento há anos e já se tornou um ícone no carnaval do Camarote Bar Brahma. De acordo com o cantor, o local está sempre com astral lá em cima, cheio de gente bonita e animada. “Sempre encontro muitos amigos por lá. O Camarote é uma alegria e ano que vem estaremos por lá mais uma vez, firmes e fortes para deixar o povo ainda mais feliz”, conta o sambista.

Leia mais: Camarote Bar Brahma comemora 20 anos de carnaval no coração de SP

O Pixote faz história desde os anos 90. Sucessos como Nem de Graça, Saudade Arregaça e Insegurança foram lançados há mais de 15 anos, mas voltaram a ocupar lugar de destaque nas plataformas digitais após lançamento do DVD Fã de Carteirinha Sunset. O álbum traz sucessos do passado e canções inéditas.

Publicidade

Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma, contou que é um misto de nostalgia e imensa alegria contar com o Pixote no evento. “O grupo faz parte da história de gerações que acompanham o pagode no Brasil e ainda consegue agradar o público mais jovem. Também é muito importante ter, na mesma noite, Zeca Pagodinho, uma atração muito esperada pelos foliões”, comenta.

As entradas para os dias 21, 22 e 23 de fevereiro já estão disponíveis e custam a partir de R$ 390. O Camarote Bar Brahma oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba. Além disso, tem open bar de chope Brahma, uísque, vodca premium, refrigerante e água.

Leia mais:Sabrina conta o que vai rolar no sambódromo de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.